SCCG e Gridlogic anunciam parceria para impulsionar o mercado de jogos da Índia

SCCG Management e a Gridlogic anunciam uma parceria visando fortalecer suas iniciativas no mercado de iGaming da Índia. Essa colaboração estratégica promete capitalizar as tecnologias inovadoras e os recursos de inteligência artificial da Gridlogic para aprimorar as operações do SCCG neste mercado em rápido crescimento.

A SCCG Management, uma empresa de consultoria na indústria de jogos com uma base global de clientes de alto nível, expressou seu entusiasmo com a parceria.

Segundo Stephen Crystal, fundador e CEO da SCCG Management, essa aliança é crucial para alcançar os objetivos estratégicos da empresa no cenário global de jogos.

“Nossa aliança com a Gridlogic representa um passo fundamental em nossa missão de navegar pelas complexidades do cenário global de jogos.

A abordagem inovadora e a capacidade tecnológica da Gridlogic no mercado indiano complementa perfeitamente nossos objetivos estratégicos.

Juntos, estamos preparados para desbloquear novas oportunidades e gerar valor significativo para nossos stakeholders em um dos mercados de jogos mais dinâmicos do mundo.”

Inovação e crescimento de jogos na Índia

Da mesma forma, a Gridlogic, reconhecida por sua tecnologia de ponta e aplicação de inteligência artificial em jogos de habilidade, demonstrou entusiasmo com a colaboração.

Pariekshit Maddishetty, fundador da Gridlogic, destacou: “A parceria com a SCCG Management é um momento marcante para nós da Gridlogic. Sua perspectiva global e insights profundos do setor se alinham perfeitamente com nossa visão de revolucionar o setor de jogos.

Tudo isso por meio de tecnologia e recursos artificiais de inteligência. Esta parceria fortalece nossa posição no mercado indiano. Além disso, acelera nossa jornada para nos tornarmos líderes globais em soluções de tecnologia de jogos.”

Estabelecida em 2008, a Gridlogic, tem sido uma força motriz na revolução dos jogos digitais. Sua abordagem agressiva e valores sólidos a posicionaram como uma empresa respeitada e influente na indústria de jogos, com operações em três países.

Portanto, essa parceria entre SCCG Management e Gridlogic promete impulsionar a inovação e o crescimento no setor de jogos, especialmente na Índia.

Assim, ambas as empresas estão comprometidas em utilizar seus recursos coletivos para promover um ecossistema de jogos responsável e dinâmico, beneficiando todas as partes interessadas.