Pragmatic-Play-assina-parceria-com-a-Technamin-1.png

A Pragmatic Play anunciou sua mais nova parceria com a Technamin para aumentar ainda mais sua presença em diversos mercados internacionais. As operadoras parceiras da Technamin terão agora acesso a uma gama de slots, incluindo ‘Muertos Megaways’ e ‘Sword of Ares’.

Com sede na Armênia e fundada em 2020, a Technamin fornece produtos e vários serviços que levam em conta as mudanças nas exigências dos consumidores e no cenário da indústria. A COO da Pragmatic Play, Irina Cornides, comentou sobre o acordo: “A parceria com marcas ambiciosas reflete nosso próprio ‘ethos’ de persistência em oferecer o melhor a nossos parceiros e seus jogadores, e a Technamin se estabeleceu rapidamente como um dos principais jogadores dentro da indústria iGaming”.

“Ampliar o alcance de nossos jogos de slot é algo que sempre valorizamos, e esperamos crescer nesta parceria com a Technamin”, acrescentou Cornides.

A Technamin se torna a marca mais nova a unir forças com a Pragmatic Play, com esta última se expandindo recentemente sua parceria com a bet365 para oferecer seus títulos de Bingo ao vivo.

O fundador e CEO da Technamin, Suren Khachatryan, comentou: “A Pragmatic Play é um dos fornecedores mais estabelecidos em nossa indústria, e temos o prazer de acrescentar sua abrangente coleção de títulos de caça-níqueis à nossa plataforma. Nos esforçamos para levar os melhores jogos a nossos parceiros, e este é outro grande passo para atingirmos esse objetivo”.

No mês passado, a Pragmatic Play assinou um acordo abrangente com a operadora peruana Atlantis Games. Através do acordo, os clientes locais da Atlantis Games agora têm acesso aos slots do provedor, que inclui títulos como: ‘Gates of Olympus’, ‘Wild Hop & Drop’ e ‘Striking Hot 5’.

Sobre a Pragmatic Play

A Pragmatic Play produz atualmente até sete títulos de caça-níqueis por mês, ao mesmo tempo em que entrega jogos de Cassino ao Vivo, Esportes Virtuais e Bingo como parte de seu portfólio de multiprodutos, disponíveis através de uma única API.