Inter de Milão, da Itália, anuncia patrocínio da plataforma Socios.com

A Inter de Milão anunciou um acordo importante com a Chiliz, fornecedora líder de blockchain para a indústria global de esportes e entretenimento. O clube promoverá seu Fan Token, a ser lançado em breve em parceria com a plataforma Socios, na parte frontal de sua camisa.

A Socios.com, nova parceira mundial do clube, se tornará um ponto de encontro online para a base de fãs, com essa colaboração refletindo o desejo da Inter de criar uma experiência cada vez melhor para os torcedores de todas as partes do mundo.

O Fan Token criará novas experiências para os torcedores da Inter de Milão, permitindo que se tornem parte de uma comunidade vibrante na Socios.com. Haverá inúmeras oportunidades de engajamento para detentores de Token, incluindo a chance de influenciar o clube em uma série de pesquisas importantes, interativas e divertidas a cada temporada.

A Socios.com utiliza a tecnologia blockchain para fornecer às organizações esportivas as ferramentas para interagir com suas bases de fãs globais. Atualmente, mais de 40 organizações esportivas fizeram parceria com a empresa, incluindo alguns dos maiores clubes de futebol europeus e as seleçõesda Argentina e Portugal, bem como várias equipes de Fórmula 11, eSports e críquete.

Além disso, a Socios.com possui grandes planos de expansão para 2021 e deseja lançar novas opções de tokens. Quase 1,2 milhão de fãs já baixaram o aplicativo Socios.com e a empresa continuará crescendo, uma vez que está preparando o anúncio de Fan Tokens de diversos parceiros.

Acordo com a Socios.com inicia ‘nova era’ para o clube italiano

Alessandro Antonello, CEO Corporativo da Inter, disse: “Estamos muito orgulhosos em anunciar esta parceria, um acordo que nos liga a uma marca líder em seu setor. Este negócio confirma o crescimento e o apelo da marca Inter, apesar de todos os desafios que o clube enfrenta durante o período de pandemia”.

Antonello complementou: “Essa camisa tem uma importância particular para nós, pois é a primeira com a Scudetto no peito depois de tantos anos. Esse é um novo marco na nossa caminhada, e é com alegria que o celebramos esse acerto com a Socios.com”.

Inter de Milão, da Itália, anuncia patrocínio da plataforma Socios.com

Luca Danovaro, CMO do Inter, disse: “Nossa parceria com Chiliz e Socios.com é solidamente baseada em valores fundamentais que compartilhamos: tecnologia, inovação e aproximação com os nossos fãs”.

Danovaro continuou: “As emocionantes ativações que estamos desenhando juntos nos permitirão ter sucesso no engajamento com as jovens gerações de todo o mundo, um objetivo que ficou ainda mais claro para nós durante esses meses, quando sentimos o apoio esmagador de todos os torcedores mesmo com os estádios fechados”.

Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com, também se manifestou: “A frente da camisa do Inter de Milão é o espaço perfeito para promovermos o início desta nova parceria e construir uma consciência de massa sobre as oportunidades de inovação e engajamento criadas pelo Fan Token”.

Dreyfus concluiu: “Este é um evento especial. É a primeira vez em mais de um quarto de século que o nome na frente da camisa do clube muda. O anúncio é o início de uma nova era para milhões de fãs da Inter em todo o mundo, que poderão se juntar a uma comunidade digital próspera no Socios.com, desfrutando de inúmeras oportunidades para se envolver com a equipe”.