Jogos da Habanero São Adicionados à Plataforma da BBet na Itália

A BBet, a plataforma online do Grupo BGame, lançou uma seleção inicial de 22 dos mais de 68 jogos certificados da Habanero na Itália. Este acordo – que segue outros acertos importantes assinados com a Bet365, a Marathonbet e a Aresway – reforça a presença do provedor de slots online no país europeu.

Scopa, Hey Sushi e Jellyfish Flow são alguns dos jogos da Habanero, que já conquistaram certificação em 14 jurisdições europeias.

Arcangelo Lonoce, o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Habanero na Europa, comentou: “A BBet é uma operadora altamente respeitada com uma oferta exemplar que tem conseguido atrair uma ampla variedade de públicos”.

Lonoce ainda salientou que “estamos orgulhosos de ter chegado a este acordo, uma prova da força que estamos tomando na Europa”.

Massimo Bortolotti, o CEO da BGame, também se manifestou sobre a parceria entre as empresas. “Os jogos fascinantes do Habanero oferecem um modelo muito bem estruturado com efeitos visuais realistas. Estamos muito satisfeitos em recebê-los em nossa plataforma”, afirmou.

Saiba mais sobre a BBet

A Bbet, a marca pertencente ao Grupo BGame, oferece a possibilidade do seu cliente encontrar em uma única plataforma uma variedade de jogos verdadeiramente relevantes.

Desde o seu lançamento no ano de 2009, a oferta tem crescido cada vez mais para incluir uma ampla gama de jogos que vão desde as tradicionais apostas esportivas a torneios de poker e jogos a dinheiro.

Além disso, a BGame opera em total conformidade com as regulamentações europeias e é uma empresa em constante busca de inovação e eficiência para fornecer aos seus clientes uma melhor experiência de jogo e os produtos mais interessantes do mercado.

Sendo assim, jogar com a Bbet é ainda mais fácil graças aos aplicativos que permitem que o usuário fique conectado a plataforma onde quer que esteja.