Intralot Entre as 10 Marcas de Empregadores Mais Atrativas na Grécia

A Intralot anunciou que foi apontada como uma das 10 marcas de empregadores mais atraentes da Grécia, de acordo com a pesquisa internacional da Randstad’s Employer Brand (REBR) 2020, realizada pelo terceiro ano consecutivo.

Ela está entre as empresas que oferecem um ambiente de trabalho inspirador, mantendo seu grupo de trabalho satisfeito.

A REBR é uma pesquisa independente com quase 185 mil participantes e 6.136 empresas, em 33 países, e se concentra nas maiores – em termos de número de empregados.

Otimizando mais de 20 anos de insights bem-sucedidos sobre marcas de empregadores, a REBR mede a opinião pública sobre os locais de trabalho mais desejados e revela assim, os principais critérios dos candidatos durante a busca por um emprego.

“Temos a honra de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar. Essa valorização é possível graças aos nossos embaixadores mais valiosos, os funcionários da Intralot. E, o foco na tecnologia de ponta em nosso sistema de produtos, que impulsiona a inovação nos negócios”, disse Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

Dimitriadis ainda complementou que “o nosso compromisso com um ambiente justo e colaborativo cria uma cultura em que todos sentem que têm a mesma oportunidade de pertencer, ter sucesso e construir uma carreira”.

Saiba mais sobre a Intralot

Operando em mais de 44 mercados em todo o mundo, a Intralot permite que o seu pessoal busque oportunidades de carreira internacional e desenvolva capacidades profissionais, enquanto explora novos ambientes culturais.

Vale ressaltar que, no ano passado, nas áreas de avanço profissional e desenvolvimento pessoal dos seus funcionários, 10% de seus colaboradores avançaram em suas respectivas funções. Ao mesmo tempo em que 102 programas de treinamento e mais de 3.300 horas de treinamento foram fornecidos para alavancar competências dos funcionários.