Salsa-Technology-e-Ortiz-Gaming-Renovam-Acordo-de-Conteúdo

A Salsa Technology e a Ortiz Gaming estenderão seu contrato de conteúdo após um início de enorme sucesso na parceria. Os dois gigantes do bingo colocaram a caneta no papel pela primeira vez em 2017.

Os resultados foram extremamente positivos desde que a Ortiz Gaming integrou seu portfólio de Video Bingos à plataforma Salsa Technology. O acordo permitiu à Salsa Technology obter acesso a inúmeros e prestigiados títulos de jogos, incluindo o New Triple Mania, Locomodin 3D e ACE Mania Bingo.

Peter Nolte (CEO da Salsa Technology)

“A Ortiz Gaming é um parceiro importante e temos o prazer de aproveitar nosso acordo após um período inicial muito bem-sucedido. Estamos ansiosos para continuar crescendo juntos.”

Roberto Regianini (vice-presidente de vendas globais da Ortiz Gaming)

“Estamos confiantes de que, estendendo nossa parceria com a Salsa Technology, nossa nova linha de produtos do Premium Video Bingo estará disponível em toda a sua plataforma e seus canais de distribuição, aumentando nossa presença no mercado online”.

Sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma plataforma iGaming omnicanal que atende a operadores online e terrestres novos e estabelecidos. Sua principal plataforma de agregação de jogos (GAP) está disponível na América Latina e cada vez mais em todo o mundo.

A empresa começou a vida no desenvolvimento de jogos de Video Bingo e ainda é conhecida por criar os títulos mais inovadores do mercado. Video Bingo é um híbrido entre jogos de bingo e caça-níqueis. A empresa é um dos desenvolvedores de tecnologia mais populares no mercado latino-americano e está crescendo rapidamente em outros mercados.

Seu portfólio de plataformas, tecnologia e jogos completos é certificado em laboratório para Colômbia, México, Ásia e Europa em breve.