LeoVegas Reforça o Combate ao Coronavírus com Nova Ação Solidária

Em ação coletiva, os funcionários do grupo LeoVegas doaram € 11.160 (cerca de 68 mil reais na cotação atual) ao Fundo de Ação Solidária contra a COVID-19 em apoio à Organização Mundial de Saúde (OMS), a Organização das Nações Unidas (ONU) e a Fundação Suíça de Filantropia.

O Fundo de Ação à Solidariedade da COVID-19 concede suporte diretamente ao trabalho da OMS e de parceiros para colaborar com os países na prevenção e resposta à pandemia do novo coronavírus, especialmente em áreas mais críticas.

Iniciativas do Grupo LeoVegas ao redor do mundo

A LeoVegas já criou uma série de iniciativas e campanhas de conscientização, tanto com seus funcionários, quanto com as comunidades a sua volta. Nas últimas semanas, o empreendimento também enviou centenas de refeições para Malta e Suécia em gratidão por todo o trabalho duro que estão realizando nesse período desafiador.

Afinal, a saúde dos colaboradores e de suas famílias é considerada prioridade para a empresa. Por isso, a empresa está tomando diversas medidas de segurança e higiene a fim de exercer a sua responsabilidade como empregadora. O grupo também ajudou em outras frentes solidárias, contribuindo para a compra de ventiladores e máscaras.

Segundo o Gerente Regional para o Mercados Latam da LeoVegas, Thomas Carvalhaes, essas ações na luta contra o coronavírus reforçam ainda mais a relevância de diretrizes internas como a “LeoCares” e o espírito solidário do TeamLeo. Já que esses projetos mostram as razões pelas quais o grupo é reconhecido internacionalmente não apenas pelo comprometimento com o jogo responsável, mas também por entender seu papel na sociedade.

“Nós, do grupo LeoVegas, nos orgulhamos muito de participar das ações de cuidados e de combate a expansão do novo coronavírus. Essas colaborações vão diretamente para a OMS, em parceria com a ONU, para combater a pandemia em diversas regiões do mundo. Para o grupo e para mim, é um orgulho imenso demonstrar, mais uma vez nosso compromisso com a saúde e a sociedade como um todo, e não apenas com relação ao ‘jogo responsável’ e a responsabilidade social, mas também juntando forças lutando contra essa pandemia no mundo inteiro”, afirmou Carvalhaes.