Google Play Pass Serviço de Assinatura de Jogos do Google

O Google lançou o Google Play Pass, o novo serviço de jogos por assinatura. O novo serviço dará aos usuários do Android acesso a mais de 350 aplicativos e jogos sem anúncios, compras no aplicativo e pagamentos antecipados. Vai custar US$ 4,99 por mês, ou seja, cerca de 20 reais na cotação atual.

O Google Play Pass terá aplicativos e jogos que já estão disponíveis no Serviço Play, incluindo Facetune e Stardew Valley. A empresa disse que novas adições serão feitas nos serviços a cada mês.

Promoção do Google Play Pass

O Google está oferecendo uma avaliação gratuita de 10 dias e um preço de promoção de lançamento de US$ 1,99 (10 reais) por mês por um ano para usuários que comprarem antes de 10 de outubro de 2019.

A corporação Google

Google é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords.

A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de “Google Guys”, enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 4 de setembro de 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 19 de agosto de 2004.

A missão declarada da empresa desde o início foi “organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil” e seu slogan não oficial era “Não seja mal”. Em outubro de 2015, o lema foi substituído no código de conduta corporativo da Alphabet pela frase “Faça a coisa certa”.

Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia. O Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo e processa mais de cinco bilhões de solicitações de pesquisa e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.

O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas.