Patagonia-Entertainment-Prepara-se-para-o-IGB-Live

A Patagonia Entertainment está se preparando para sua segunda aparição no IGB Live em Amsterdã entre terça-feira 16 e sexta-feira 19 de julho de 2019.

O IGB Live une as comunidades de afiliados iGB e iGB com a ambição de incentivar o desenvolvimento de novas ideias, estimular a inspiração assim como impulsionar negócios reais.

A Patagonia Entertainment participou recentemente do Peruvian Gaming Show e do Brazil Gaming Congress, onde houve discussões progressivas centradas em sua plataforma líder de mercado, o Casino Content Game Studio, com foco no Video Bingos e na Game Aggregation Platform (GAP).

Há um extenso portfólio de provedores de conteúdo disponíveis por meio de uma integração simples e perfeita.

A América Latina está constantemente regulando seus mercados de iGaming, dessa maneira, existe uma enorme oportunidade para as operadoras que buscam expandir para além dos territórios europeus.

A localização é vital para o sucesso da América Latina, já que nenhum mercado é o mesmo, o que significa experiências do usuário, comportamentos e mudanças na preferência do produto entre os países.

Afinal, o IGB Live também oferece aos principais players da indústria de iGaming a oportunidade de debater as tendências atuais e encontrar potenciais e novos parceiros.

Victor Arias (Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Patagonia Entertainment)

“Esta será nossa segunda aparição no IGB Live após uma estreia extremamente positiva no ano passado”.

“É uma oportunidade maravilhosa para as operadoras descobrirem mais sobre a Latam e as oportunidades.

“Os afiliados estão se tornando assim, cada vez mais influentes na América Latina e será fascinante estar de volta à comunidade européia.”