Greentube Revolucionando as Integrações do iGaming

Com o nJoin, a Greentube reduzirá a integração de seus jogos em plataformas de parceiros, de meses para alguns dias, ao mesmo tempo em que oferece um processo de integração simples, interativo e transparente.

A ferramenta permite que os parceiros B2B criem rapidamente uma base de conhecimento sobre os recursos da plataforma do Greentube, iniciem e executem seus jogos, bem como integrem, depurem e corrijam problemas rapidamente.

A ferramenta é projetada de uma forma que melhor atenda às necessidades dos parceiros B2B da Greentube, integrando seus jogos em sua plataforma.

Amir Gharani (Chefe de Integração de Jogos da Greentube)

“O nJoin foi uma visão no papel no ano passado, e agora é uma realidade”.

“As integrações de jogos nunca foram tão fáceis e é incrível ver o feedback dos operadores sobre como as integrações se tornaram fáceis, eficazes e transparentes com o nJoin”.

“Além disso, este projeto nunca seria concluído sem ter uma equipe tão talentosa e inspiradora”.

“A Greentube está em uma missão para se estabelecer como líder mundial no fornecimento de jogos B2B e, sem dúvida, a nJoin é uma parte essencial dessa jornada.”

Michael Bauer (CFO/CGO)

“Nossa estratégia é expandir continuamente por toda a Europa e agora, principalmente, nas Américas”.

“O nJoin será um catalisador para alcançar nossos objetivos, pois as futuras integrações serão mais eficientes e rápidas para nós e nossos parceiros B2B”.

“Quero parabenizar a equipe que fez um excelente trabalho desde a criação do conceito até a implementação”.

“É o primeiro passo de uma série de inovações e melhorias que estamos planejando implementar no futuro”.

“Os principais recursos do nJoin são seus conjuntos de testes, que orientam os usuários na implementação de toda e qualquer interação B2B entre a Greentube e seus parceiros”.

“Consertos de eventuais bugs são facilitados através de feedbacks imediatos das ferramentas de diagnóstico embutidas”.

“No final da integração, o operador é capaz de executar todos os casos de teste automatizado do início ao fim e assim, será fornecido com uma visão geral sobre quais testes foram aprovados e quais não”.