Coinbase-se-torna-a-principal-parceira-da-BIG-em-negocio-multimilionario.jpg

A plataforma líder mundial de criptomoedas, Coinbase, expande a parceria com a BIG e adquire os direitos de sócios principais em um dos maiores negócios de clubes de eSports da Europa.

Após uma colaboração produtiva que começou em agosto de 2021, a Coinbase se tornou agora o principal parceiro da equipe de CS:GO de maior sucesso da Alemanha, a BIG.

Como parte do negócio multimilionário, a Coinbase adquiriu os principais direitos de parceiro do departamento de CS:GO da BIG, bem como um amplo pacote de direitos de mídia que inclui uma posição de parceiro principal na camisa oficial do time.

Juntamente com a Coinbase, a BIG continuará a fazer uma grande variedade de ativações, incluindo eventos comunitários, torneios e experiências para fãs.

O acordo vem após a conquistas de vagas nos circuitos BLAST Premier e ESL Pro League, aumentado a atratividade dessas ligas de elite para ambas as marcas. Como equipe parceira, a BIG continuará competindo nestes circuitos para o futuro a longo prazo, seguindo para a BLAST Premier Spring Final em Lisboa neste verão.

Os jogadores da BIG já vestirão a nova camisa em seus próximos eventos, com vários grandes campeonatos LAN no horizonte para a equipe.

A declaração de Daniel Finkler, CEO da BIG: “A extensão da parceria com a Coinbase como nova parceira principal da BIG é um marco significativo para nossa organização”.

“O escopo financeiro da parceria demonstra que a aquisição das vagas na BLAST Premier e ESL Pro League em 2021 provou ser a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Juntamente com a Coinbase, iremos competir nas maiores e mais prestigiadas competições de eSports do mundo”.

Sascha Rangoonwala, Country Manager da Alemanha na Coinbase, comenta sobre a parceria: “A BIG tem sido um parceiro fantástico desde o verão de 2022. Esta parceria com a principal organização alemã de eSports provou ajudar-nos a alcançar melhor os nativos digitais e educá-los sobre os benefícios e os riscos das moedas criptográficas”.

“É por isso que agora aprofundamos a parceria e esperamos impulsionar juntos a conscientização e a adoção de ativos criptográficos na Alemanha”, completou Sascha.