Esportes-da-Sorte-fecha-com-o-Santa-Cruz-e-sera-o-novo-patrocinador-master-do-clube

O Esportes da Sorte anuncia o Santa Cruz como seu mais novo time de futebol parceiro. A marca da empresa aparecerá no espaço principal da camisa tricolor. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 10.

Tudo isso, estreando no Campeonato Pernambucano, no Estádio do Arruda, nesta quinta-feira, às 20h, contra o Maguary.

Detalhes sobre a parceria entre o Esportes da Sorte e o Santa Cruz

Comemorando seu 110º aniversário em fevereiro, o Santa Cruz ostenta um impressionante histórico, incluindo 29 conquistas no Campeonato Pernambucano, uma Copa do Nordeste e um Campeonato Brasileiro da Série C.

Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte, comentou: “É uma honra fazer parte da história do Santa Cruz”.

“Este clube, com quase um século e uma década de tradição, é uma joia do futebol brasileiro. Acreditamos que nossa parceria será marcante, tornando a já bela camisa tricolor ainda mais especial”, acrescentou.

Portanto, a torcida do Santa Cruz, com quase 1 milhão de apaixonados, destaca-se como uma das maiores do Nordeste e ocupa a segunda posição em Pernambuco.

Atualmente, o Esportes da Sorte patrocina renomados clubes do cenário esportivo brasileiro, como Grêmio, Athletico e Bahia.

Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Sobre a Esportes da Sorte

O Esportes da Sorte não se limita ao universo do futebol. A empresa mantém parcerias com o X1 Brazil Combate, principal evento de confrontos individuais no Brasil, e com influenciadores de destaque, como Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca e Michel Teló.

No entretenimento, a marca se destaca nos maiores eventos do Brasil, como Fortal, Precaju, e mantém o patrocínio do Galo da Madrugada pelo segundo ano consecutivo.

A empresa conta com participações nas edições anteriores e atuais do principal reality show da TV aberta brasileira, o Big Brother Brasil (BBB).

Além disso, a empresa também é parceira da CazéTV, canal de transmissão de eventos esportivos nacionais e internacionais liderado pelo jornalista e streamer Casimiro Miguel.