Gambling Brasil 2023 como foi?

Há quase dois anos o Brasil é main GEO 1win Partners, estamos representados no mercado local há muito tempo e temos trabalhado com muito sucesso.

Hoje nós temos muitos projetos espalhados pelo país: São Paulo, Rio de Janeiro, e neste outono até estivemos presentes em Fortaleza.

Nesse fluxo louco de acontecimentos, lembramos que nem contamos sobre as mais brilhantes conferências brasileiras, então venha ver a análise do Gambling Brasil 2023 com nossos olhos.

Como esta foi a nossa primeira conferência no Brasil, queríamos mostrar logo um nível extraordinário de organização, da forma que nós bem sabemos, porque temos planos grandiosos e ainda mais eventos pela frente.

Mas ainda estamos nos preparando para eles, e agora vamos voltar aos dias 25-27 de maio e relembrar como foi tudo!

Beggining: como tudo começou

Em 2022, a equipe 1win Partners já frequentava a então conferência Afiliados Brasil, só que como convidados.

A conferência, organizada por Flavio Raimundo e Paulo Faustino, nos fez apaixonar logo de cara.

A energia, o nível de organização e a vibe geral da conferência nos impressionaram tanto que naquela época já decidimos entrar no Gambling Brasil 2023 como participantes com nosso próprio estande bombástico.

Gambling Brasil 2023

Estande Big Money

Falando em estande. Nosso tema na conferência foi Big Money e o estande correspondeu 110% a esse estilo.

“Tínhamos 49 metros quadrados nos quais construímos uma verdadeira ilha do Big Money. “Talvez o detalhe mais difícil de todo o estande fosse a estrutura suspensa feita de cartas de baralho.

Nossa principal tarefa era fazer tudo bonito e durável”, diz Nadia, gerente de eventos da 1win Partners, revelando os segredos de seu trabalho.

Gambling Brasil 2023

Brinde Big Money

Que conferência é essa sem um novo kit de brindes da 1win?

Para a Gambling Brasil preparamos uma série de brindes do Big Money: camisas, camisetas, uniformes de futebol (sem isso no Brasil não dá, né?), toalhas, pulseiras e adesivos. E cada visitante do nosso estande pôde receber tudo isso.

Decidimos perguntar se eles gostaram dos brindes e quem, senão a nossa principal fada, gerente de afiliados da 1win Partners, Maria, saberia isso?

Vamos te contar um segredo: ninguém distribuiu mais brindes do que ela. “Todos ficaram encantados com os presentes, claro que guardei surpresas para meus parceiros com antecedência!

Pessoas de todo o país vieram nos visitar e queríamos que nossos afiliados tivessem não apenas boas lembranças, mas também nossos brindes estilizados do Big Money”.

Networking na Gambling Brasil 2023

Ficamos felizes por ver parceiros antigos e novos, e até potenciais, com os quais ali mesmo pudemos discutir a cooperação win-win.

Nossa equipe toda esteve representada nesse evento – seis gerentes locais estavam dispostos a falar sobre os benefícios de trabalhar com 1win Partners e responder a quaisquer perguntas.

Pedimos a um deles para contar sobre como foi a conferência. “Eu me encontrei com vários parceiros. Tivemos uma conversa muito calorosa sobre a experiência deles com nosso programa de afiliados e o que poderíamos melhorar para fortalecer a parceria.”

“Alguns tinham dúvidas que conseguimos tirar conversando durante a conferência. Além disso, conheci alguns parceiros potenciais e agora iniciamos a cooperação.” – diz Aline, gerente de afiliados da 1win Partners, compartilhando suas impressões sobre a feira.

E aí, gostou? Temos certeza que sim, assim como temos certeza de que você não vai querer perder o próximo evento da 1win.

A maneira mais fácil de acompanhar os anúncios é em nossas redes sociais, aliás, lá tem ainda mais fotos e vídeos do Gambling Brazil 2023.

Inscreva-se e não perca os anúncios dos próximos eventos com a participação da 1win, e claro, escreva para nossa gerente de afiliados e venha começar a trabalhar conosco!