KTO patrocinará a Chapecoense até fevereiro de 2025

Criar parcerias de peso e formar um time forte, também, do lado de fora das quatro linhas, tem sido um dos objetivos da Chape. Por isso, a Chapecoense acertou um patrocínio além desta temporada 2024 com a KTO, marca do setor de jogos online.

A marca da empresa já está aparecendo na região do omoplata da camiseta alviverde.

Com o novo contrato de patrocínio – que vale até fevereiro de 2025 –, o Verdão e a KTO pretendem promover uma série de ativações a fim de exaltar a parceria entre as marcas e, principalmente, de valorizar os torcedores do clube.

Alex Passos, presidente da Chapecoense, exaltou a parceria com a KTO. “Para a Chapecoense, oficializar este vínculo com a KTO é motivo de muita alegria, principalmente pela solidez e pela responsabilidade que a empresa tem com o segmento”.

“Eles são referência no mercado de jogos online e, por conta disso, tiveram a nossa preferência. Por isso, estamos muito felizes e gratos à KTO por ter apostado na nossa Chape”, acrescentou.

Para Cássio Filter, country manager da KTO, o perfil da região oeste de Santa Catarina foi essencial para a consolidação do acordo.

“Chapecó é reconhecida nacionalmente pelo envolvimento com o esporte em várias modalidades. A Chape é a expressão maior dessa cultura que representa as 118 cidades da região perante o Brasil e o mundo”, afirma.  

Estreia da marca da KTO no uniforme da Chapecoense

Vale salientar que a primeira aparição da KTO no uniforme do clube ocorreu no embate com o Figueirense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Estreia da marca da KTO no uniforme da Chapecoense no Catarinense
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Na ocasião, o Verdão do Oeste foi superado por 1 a 0, na Arena Condá. Na sequência, a equipe foi derrotada pelo Criciúma e encerrou a sua participação no Estadual.

Com o resultado, a Chapecoense ficou na 9ª posição na tabela e, assim, não avançou para a próxima fase do Campeonato Catarinense.

Dessa maneira, a equipe parceira da KTO terá a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pela frente.