MrQ Organiza Jogos de Bingo com Estrelas da TV para os Próximos Dias

As estrelas de realities show da TV americana estarão apresentando jogos de bingo e conversando no MrQ neste fim de semana. Amy e Cara estarão a frente de uma hora de jogos de bingo ao vivo.

As estrelas de Towie e Love Island também estarão conversando ao vivo com os fãs nos seguintes horários:

  • Jogue com Cara de La Hoyde entre 20h e 21h no sábado, 9 de maio de 2020;
  • Jogue com Amy Childs entre 20h e 21h no domingo, 10 de maio de 2020.

O MrQ está dando aos jogadores outra oportunidade de jogar bingo e conversar com suas celebridades favoritas esta semana, enquanto a estrela do Towie, Amy Childs e a vencedora da Love Island, Cara de La Hoyde, se preparam para apresentar de seus próprios quartos exclusivos.

Modo de funcionamento do Bingo com Influenciadores da MrQ

As influenciadoras também participarão executando uma série de jogos em salas de bate-papo, dando aos usuários uma rara chance de socializar virtualmente com suas estrelas favoritas da TV e mídias sociais, no conforto de suas casas.

Além disso, salas exclusivas de bingo serão abertas no site oficial da MrQ. Os jogadores que fizeram um depósito de pelo menos 10 libras esterlinas poderão comprar bilhetes antes de cada um dos jogos.

Durante os dois eventos, um novo jogo de bingo de 90 bolas será iniciado a cada cinco minutos e todos que comprarem ingressos terão a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro. O jackpot de cada game iniciará em £ 20 e não há absolutamente nenhum mínimo exigido de apostas.

O jogo de estréia do bingo com influenciadores no MrQ foi realizado pela vencedora do Love Island, Cara De La Hoyde, no último sábado, 2 de maio. A noite de Cara foi um grande sucesso, com mais de £ 500 distribuídos em prêmios.

Savvas Fellas, diretor administrativo da Lindar Media, disse: “Nossa primeira noite de bingo com influenciadores, ‘Bingo with Cara’, foi um grande sucesso. Agora temos ótimas idéias sobre como tornar esses jogos mais divertidos para nossos jogadores e introduzir mais nomes de prestígio”.