Jogadora fatura 1,6 milhões de libras no Mecca Bingo

Publicado em  Atualizado em 11/02/2019 às 19h52. por

Uma jogadora de bingo de Dagenham (cidade suburbana situada ao leste de Londres) levou uma bolada para casa, avaliada em 1,6 milhões de libras enquanto jogava no Mecca Bingo.

A sortuda, que pediu para permanecer anônima, conquistou a vitória de apenas uma rodada durante um jogo espontâneo de The Mighty Tusk, jogo escolhido inteiramente ao acaso por ela.

Mesmo acumulando algumas vitórias desde que se cadastrou na plataforma, nenhuma foi tão expressiva quanto essa, que mudará a vida da cidadã inglesa.

Segundo a ganhadora da fortuna, parece não ter caído a ficha ainda: “Ainda estou em choque, não dormi nada desde que ganhei! Você ouve sobre os outros ganharem esse tipo de dinheiro nas notícias, mas você nunca acha que isso poderia acontecer com você”.

“Sou mãe solteira de cinco filhos e essa quantia incrível de dinheiro certamente vai melhorar minha vida, mas, mais importante, a deles!” concluiu.

Mesmo extasiada, a sortuda ganhadora já faz planos com o dinheiro e pretende comprar uma nova casa, além de planejar alguns feriados durante o ano.

Caroline Webb, porta-voz do Mecca Bingo, disse: “Estamos sempre entusiasmados em comemorar com nossos vencedores, especialmente quando o prêmio é tão grande quanto este. Esperamos que o vencedor aproveite os frutos de seu novo estilo de vida milionário com sua família!” finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here