Estar presente nos jogos da Seleção Brasileira de Futebol nos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo não é para qualquer um. Esse espaço VIP foi conquistado pelo Aposta Ganha, mostrando que dia após dia a empresa brasileira está cada vez mais forte, presente e atuando nos principais eventos do mercado.
A marca fez a sua estreia na primeira partida da equipe canarinho ao aparecer nos Leds e tapetes de gramado na última sexta-feira (08), contra a Bolívia. A seleção brasileira goleou no seu primeiro duelo nas Eliminatórias para o Mundial, vencendo os bolivianos por 5 a 1.
A Seleção Brasileira estreou nas Eliminatórias com a seguinte formação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães (Ibañez) e Renan Lodi (Caio Henrique); Casemiro, Bruno Guimarães (Joelinton) e Neymar; Raphinha, Richarlison (Matheus Cunha) e Rodrygo (Gabriel Jesus).
Além disso, o Aposta Ganha estará em todos os jogos da amarelinha durante a competição continental. O próximo compromisso será diante do Peru, marcado para terça-feira (12), no Estádio Nacional de Lima, a partir das 23h (de Brasília).
Com mais essa grande iniciativa, a empresa espera transmitir confiança e credibilidade aos clientes consolidados da marca, além de despertar o desejo de viver a experiência Aposta Ganha por quem ainda não conhece a plataforma.
Dessa forma, a operadora demonstra sua consolidação como um dos principais e mais atuantes sites de entretenimento online e esportivo brasileiro, que conta com site próprio e diversificado, além das melhores opções em jogos, cotações bastante lucrativas e o diferencial de saque ilimitado.
Embaixadores do Aposta Ganha
Com a chegada recente do centroavante do São Paulo Calleri, o Aposta Ganha engrandece ainda mais o seu time de craques com estrelas que já marcaram e que ainda estão marcando seus nomes na história do futebol brasileiro.
A lista de embaixadores da casa de apostas esportivas conta com:
- Aloísio Chulapa,
- Leandro Guerreiro,
- Marcelinho Carioca,
- Petkovic,
- Wagner Velloso,
- Dudu, atacante e ídolo do Palmeiras,
- Jonathan Calleri, do São Paulo.