Cartola FC lança novidades e promoção para segundo turno do Brasileirão

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (30), e o Cartola FC chegou com grandes novidades para todos os usuários.

O famoso fantasy game brasileiro trará novos atletas para seus usuários montarem suas escalações, seguindo as mudanças realizadas na janela de transferências do meio do ano.

Outra novidades para os jogadores é o desconto de 50% na mensalidade do Cartola PRO, derrubado o preço da assinatura para R$ 29,90 e tornando o plano ainda mais acessível para o público amante do futebol.

Veja como funciona o Cartola FC

O Cartola FC funciona da seguinte maneira: os usuários do fantasy game devem montar seus times com jogadores do Campeonato Brasileiro Masculino, e após isso, administram o patrimônio investindo na compra e venda de jogadores.

O objetivo do usuário é somar a maior pontuação no final de todas as rodadas, conseguindo assim, se estabelecer em um ranking dos melhores jogadores.

O Cartola disponibiliza duas versões: a grátis e a PRO. A última garante acesso ao painel de estatísticas exclusivas do ‘Gato Mestre’, além de vantagens que incluem dicas práticas aplicadas ao game, a possibilidade de participar em até 10 ligas, e análises aprofundadas dos olheiros dos jogadores.

Cartola Express

2° turno do Brasileirão contará com grandes novidades do Cartola FC

O fantasy game também lançou uma nova modalidade, o Cartola Express, que tem a mesma proposta do jogo original – montar um time escalando jogadores do Brasileirão.

No entanto, o diferencial, é o formato de um site de apostas: para participar do Cartola Express, os usuários devem adicionar um saldo em dinheiro na carteira de suas contas. Após isso o usuário pode escalar o seu time e, no final da rodada, ter a possibilidade de ganhar alguns prêmios em dinheiro.

Como essa é uma versão mais competitiva do Cartola, os usuários podem fazer bom proveito das estatísticas oferecidas pelo Cartola PRO.