StarCasinò Sport faz parceria com VAR na Série B da Liga Italiana de Futebol

A Serie B da Liga Italiana de futebol fechou uma nova parceria com a marca StarCasinò Sport, de propriedade da Betsson, que agora se tornará parceiro oficial de VAR pelo restante da temporada 22/23.

O acordo é apoiado pela Infont Italy e permitirá que o StarCasinò personalize gráficos de TV e salas de VAR enquanto recebe visibilidade nos estádios. StarCasinò já patrocina times da Serie A, como AC Milan, AS Roma, FC Torino Sassuolo, US Salernitana e Palermo FC – o que significa que o acordo apenas aprofunda o relacionamento da marca com o futebol italiano.

Stefano Tino, diretor administrativo do StarCasinò Sport, disse: “Temos o prazer de dar vida a este projeto, pois ele abre novas oportunidades para nós no futebol profissional italiano”.

“A liga está crescendo em popularidade, tornando-se uma competição atraente para torcedores, jogadores e investidores. Estamos orgulhosos de apoiar e fazer parte desta nova e emocionante jornada”.

Enquanto isso, Alessandro Giacomini, o diretor administrativo da Infront Italy, acrescentou: “Ter o StarCasinò Sport como parceiro oficial do VAR da Série B é uma grande conquista para nós”.

“Como Infront, ativamos recentemente esta colaboração com o LNPB e estamos trabalhando para agregar valor à liga e construir parcerias fortes com empresas confiáveis ​​e sérias.”

StarCasinò Sport fechou parceria com a Roma em 2022

O StarCasinò Sport também tornou-se “parceiro premium” do clube italiano de futebol, AS Roma. A marca de propriedade da Betsson opera um “site de informações e entretenimento esportivo”, que agora hospeda conteúdo exclusivo centrado na Roma, da Itália.

O StarCasinò e Roma também atuaram em parceria em uma competição, “The New Way of Experincing Rome”, que permitirá que os fãs ganhem prêmios. “Estamos particularmente felizes com esta parceria”, disse Stefano Tino, Diretor Administrativo do StarCasinò Sport, na ocasião.

“Queríamos trabalhar com a AS Roma tanto por seu significado como clube quanto pelo vínculo único entre a cidade e o time, identificando os torcedores como o verdadeiro coração do futebol, assim como o StarCasinò Sport”.