Pragmatic Play Latam na ICE Londres- uma viagem nas tendências do iGaming

A ICE Londres está se aproximando e os representantes da indústria já estão finalizando os detalhes de suas propostas mais atraentes e o melhor que eles têm a oferecer para cumprir o principal objetivo: uma exposição que promete quebrar recordes de presença.  

Pragmatic Play Latam segue para Londres  

A Pragmatic Play é hoje uma referência incontestável na América Latina, a marca indispensável para os operadores da região que oferecem a mais alta qualidade de entretenimento. Por esta razão, vários membros do Hub latino-americano acompanharão seu Vice-Presidente e se juntarão a mais de uma centena de representantes de todo o mundo, em Londres.   

O provedor multivertical promete surpreender mais uma vez com um grande estande, apresentando seus clássicos, inovações notáveis e primícias para 2023. Um portfólio de produtos que responde a seus objetivos de inovar, transformar e elevar as experiências de jogo, tornando-o o favorito, em todos os momentos!

O que a ICE London representa para a Pragmatic Play Latam? 

  • Atualidade e vanguarda 

Marco Pequeno, Country Director Brazil, reconhece que “a ICE é o grande palco para o iGaming, onde esperamos estar durante todo o ano. É o melhor termômetro para entender o que está acontecendo no setor, por isso é vital demonstrar o quanto levamos a sério nossa missão de sermos um provedor líder global”.  

Mas a ICE não trata apenas de tendências e atualizações, é também uma experiência muito valiosa a nível pessoal e profissional. Nas palavras de Javier Samel, Country Director Argentina, “participar da ICE por mais um ano, representando a Pragmatic Play, é uma honra e um privilégio, assim como uma porta de entrada para novos negócios em potencial nesta indústria dinâmica e em expansão”.   

Sem dúvida, ser um provedor líder na América Latina requer uma participação ativa na maior exposição mundial do setor. E se há uma coisa que Enrique Romero, Country Director Mexico, está convencido é de que: “existem eventos localizados que nos permitem entender o mercado nacional, mas quando você participa da ICE, você pode identificar para onde a indústria está indo. Temos que estar na vanguarda, porque somos parte daqueles que estão escrevendo o futuro”.  

  • Oportunidades e desafios    

Participar da ICE é uma oportunidade única. Significa fazer parte de um ambiente onde diversas culturas e visões se unem e é precisamente por isso que se tornou um evento imperdível, como confirma Marcos Ford, Head of Account Management Latam da Pragmatic Play: “Participar da ICE é crucial para o crescimento e o sucesso. Lá você pode fazer conexões valiosas com outros profissionais do setor e explorar novas iniciativas com nossos parceiros”.   

Um dos desafios está no Marketing, transmitindo seriedade, confiança e uma excelente imagem. Como disse Andriéle Dias, Marketing Manager Latam, “chegar a ICE é um sonho se tornando realidade, uma das aspirações de todos nós que fazemos parte do setor, desde nosso primeiro dia nessa indústria. Mas, uma vez alcançado este objetivo, isso também representa um enorme desafio, no qual trabalhamos com grande responsabilidade”.  

  • Um destino obrigatório 

Participar da ICE é uma experiência muito enriquecedora, razão pela qual a data do evento é imperdível na agenda de todos os profissionais do setor. Sua importância e seu grande poder de influência na indústria fazem desta exposição a mais aguardada.  

Um especialista do setor na América Latina que entende isto perfeitamente é Víctor Arias, VP of Latam Operations da Pragmatic Play. “A relevância e a sofisticação da ICE é inigualável.  

Não poderia expressar o quanto este evento significa para mim. Voltar ano após ano é uma das melhores experiências. Experimentar isso com a magnitude da Pragmatic Play, e com parte da minha equipe latino-americana, me deixa muito orgulhoso”.    

A Pragmatic Play Latam espera por você na ICE   

A medida em que a data se aproxima, o universo do gambling se concentra em Londres. Provedores, operadores, afiliados, streamers, mídia especializada, renomados palestrantes e fãsda indústria aguardam ansiosamente a ICE 2023: uma nova chance de conhecer a proposta da Pragmatic Play para a América Latina.