StarCasinò Sport torna-se ‘parceiro premium’ da AS Roma

O StarCasinò Sport tornou-se “parceiro premium” do clube italiano de futebol, AS Roma. A marca de propriedade da Betsson opera um “site de informações e entretenimento esportivo”, que agora hospedará conteúdo exclusivo centrado na Roma, da Itália.

O StarCasinò e AS Roma também colaborarão em uma competição, “The New Way of Experincing Rome”, que permitirá que os fãs ganhem prêmios. “Estamos particularmente felizes com esta parceria”, disse Stefano Tino, Diretor Administrativo do StarCasinò Sport.

“Queríamos trabalhar com a AS Roma tanto por seu significado como clube quanto pelo vínculo único entre a cidade e o time, identificando os torcedores como o verdadeiro coração do futebol, assim como o StarCasinò Sport”.

Acordo com o StarCasinò Sport é oficializado com vídeo especial

Um vídeo de dois minutos intitulado “Esperienze Romane” – ou Roman Experience em inglês – foi publicado no canal do YouTube da AS Roma para inaugurar sua nova parceria. O conteúdo mostra um casal andando por Roma em uma scooter vintage, intercalada com fotos panorâmicas da capital italiana.

De repente, o casal é transportado para a casa da Roma, o Stadio Olimpico, onde os torcedores estão agitando bandeiras em meio a fumaça amarela e vermelha.

“Com a recente chegada da nova propriedade, um novo ambiente de futebol ambicioso foi criado e as bases estão sendo construídas para um futuro de sucesso em escala global. Estamos confiantes de que alcançaremos grandes coisas juntos”, acrescentou Tino.

Inter de Milão fechou parceria semelhante com a LeoVegas

A LeoVegas recentemente firmou uma parceria informativa e de entretenimento com a Inter de Milão, adversário da Roma na primeira divisão do Campeonato Italiano. Este acordo fará com que a LeoVegas receba exposição adicional durante os jogos em casa da Inter de Milão e forneça novos conteúdos aos fãs.

CEO da LeoVegas, Gustaf Hagman, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com a Inter de Milão, e é um passo importante em nossa estratégia focada em acelerar a visibilidade global da marca em apostas esportivas. Estou ansioso para oferecer aos clientes LeoVegas em todo o mundo diversos insights do ‘Nerazzurri’. Estamos orgulhosos de ser parceiros de um clube tão icônico”.