Sportradar Adiciona Campeonato da Europa Oriental ao Portfólio de Tênis

Como parte de seu apoio contínuo ao tênis em todo o mundo, a Sportradar, fornecedora global de conteúdo e inteligência esportiva, anunciou uma parceria com a Tipsarevic Tennis Academy para o Campeonato do Leste Europeu 2020, realizado em Belgrado, na Sérvia.

Ao longo da pandemia, a Sportradar trabalhou em estreita colaboração com seus parceiros para recuperar o tênis ao vivo, e seu envolvimento no Campeonato do Leste Europeu dá continuidade a sucessos recentes como a Tennis Point Exhibition Series, a Austrian and German Pro Series com o número 3 do mundo Dominic Thiem.

Com 352 partidas programadas em seis semanas, o Campeonato do Leste Europeu é uma adição substancial ao portfólio de eventos de tênis da Sportradar.

A empresa de dados fornecerá uma variedade de soluções de conteúdo de tênis ao vivo diretamente do evento, incluindo a produção de dados para todas as partidas.

Eventos apoiados pela Sportradar

Seguindo as regras da ATP e WTA, o evento contará com jogadores do sexo masculino e feminino. Quarenta e oito atletas devem competir no sorteio masculino, incluindo Milomir Kecmanovic, atualmente número 47 da ATP, e Aljaz Bedene, que ocupa o sexto lugar.

O evento feminino contará com 42 jogadoras da WTA, como a suíça Jil Teichmann e a holandesa Arantxa Rus, posicionadas em 63 e 70 lugares, respectivamente.

O conteúdo ao vivo adicional possui uma oferta audiovisual de última geração. Além disso, Sportradar está distribuindo o evento para canais de TV em todo o mundo e fornecendo cobertura de quatro partidas por dia.

Expectativas para o Campeonato do Leste Europeu de Tênis

David Lampitt, diretor-gerente de Parcerias Esportivas da Sportradar disse: “Os últimos meses foram desafiadores para todos no setor. Aproveitamos toda a amplitude de nossos recursos para apoiar nossos parceiros no tênis e garantir que o esporte seja devolvido com segurança para que todos possam desfrutar”.

Ele continuou: “estamos assim, muito contentes em participar de um evento desse tamanho, pois continuamos a facilitar o retorno do esporte ao vivo. E estamos satisfeitos por ter a chance de integrar um torneio que envolve os melhores jogadores dos tours masculinos e femininos. A escala é verdadeiramente única nas circunstâncias atuais”.