1ClickGames-Agora-Agrega-Mais-de-70-Provedores-de-Jogos-Famosos
Foto: Twitter 1ClickGames

A conhecida frase “tempo é dinheiro” descreve perfeitamente a indústria do jogo nos dias de hoje. Cada minuto leva as empresas a milhões de dólares de clientes satisfeitos, que estão jogando seus jogos.

Há também outro lado quando as operadoras perdem seus fundos gastando o tempo na papelada e gastando tempo em integração de jogos, em vez de usar profissionais nessa questão. Por isso, a 1ClickGames agora tem uma solução comercial.

1ClickGames apresenta solução comercial

Como um agregador de jogos, a partir de agora a 1ClickGames tem mais de 5 mil jogos de 70 dos melhores fornecedores de jogos mundialmente famosos, como NetEnt, GameWorx, Microgaming, Playson, Pragmatic Play, Booming Games, iSoftBet, etc.

Para acelerar a integração de novos provedores de jogos, a empresa tem uma API aberta, que permite adicionar novos provedores de jogos em um dia ou até mais rápido. A empresa tem as melhores condições de negócio de atacado e soluções automatizadas de gerenciamento de bônus.

“Temos orgulho em dizer que estamos nos posicionando como “solucionadores de problemas” para nossos clientes, pois nossas ofertas realmente reduzem os custos. Por exemplo, uma empresa que deseja integrar jogos de um desenvolvedor de jogos desperdiçará tempo em discussões, criando uma equipe de desenvolvedores e integrando o jogo sozinhos, em vez de obter lucro. No nosso caso, assumimos todos os custos, integramos jogos selecionados em apenas um dia, sem atrasos; esta é a nossa principal vantagem”, declarou Maxim Terehovich, CEO da 1ClickGames.

Saiba mais sobre a 1ClickGames

A 1ClickGames é uma empresa líder em desenvolvimento de jogos e apostas que fornece startups da iGaming, bem como operadoras estabelecidas em todo o mundo, tanto terrestres quanto on-line.

As principais vantagens da solução completa são o tempo de lançamento líder na indústria, o maior número de provedores de jogos integrados, plataforma poderosa de consolidação de dados, ferramentas de retenção inovadoras e sub-licença incluída.