Gauselmann UK inicia Campanha de Engajamento Político
Foto: Visual Hunt

A Gauselmann UK iniciou sua ‘Campanha Constituinte’ quando membros da equipe sênior receberam Mark Pawsey, o MP conservador do Rugby, no Merkur Casino Adult Gaming Center, na cidade de Warwickshire.

Pawsey foi recebido pelo diretor de operações da Praesepe, Mark Schertle; o recém-nomeado diretor de relações públicas e políticas de Gauselmann, Tony Boulton; e a chefe de conformidade, Amanda Kiernan.

Avaliando a reunião e os objetivos gerais, Tony Boulton salientou que “quando anunciamos a nossa campanha política, deixamos muito claros que a nossa estratégia de avançar é conhecer o número de deputados que representam os distritos nos quais a Gauselmann UK tem instalações e emprega diversas pessoas da região”.

Boulton acrescentou: “Pawsey estava muito interessado em conhecer a equipe e descobrir como estávamos lidando com distanciamento social, vistoriar empreendimentos e conhecer os protocolos de higiene – todos os quais ele pôde testemunhar em operação. Eu acho que ele ficou impressionado com a nossa estrutura, que tem uma típica pegada de rua da Cashino com 60 máquinas, pelo profissionalismo da equipe de atendimento ao cliente e pelas contribuições que o grupo faz para a economia nacional e várias economias locais”.

Avaliação da Gauselmann UK para o diálogo in loco com parlamentares

O diretor de relações públicas e políticas da Gauselmann UK ainda destacou a importância de apresentar essas novas diretrizes aos parlamentares.

“Da nossa perspectiva, é absolutamente vital que os parlamentares entendam exatamente do que se trata o setor de AGC. A falta de entendimento, muitas vezes, tem sido a causa de muitos dos erros políticos que impediram o crescimento do setor, algo que simplesmente não podemos permitir ao abordar a revisão da Lei do Jogo”.

Sendo assim, Tony Boulton frisou que receber e mostrar todos os detalhes de funcionamento aos parlamentares pode fazer a diferença para esclarecer qualquer dúvida.

“O acolhimento de parlamentares no nosso local de trabalho e a explicação de como desempenhamos a responsabilidade social, demonstrando por que a regra 80/20 está prejudicando os negócios e como a impossibilidade de oferecer uma variedade de métodos de pagamento restringe a escolha do consumidor, é muito mais eficaz do que escrever uma carta ou enviar um email. Em vez disso, o nosso foco é construir relacionamentos e criar um diálogo com nossos parlamentares constituintes”, concluiu.