Codere Lança Vídeo Mostrando Preparação para Reabertura na Argentina

O Grupo Codere é um dos maiores operadores de bingo da província de Buenos Aires, na Argentina. Prevendo uma reabertura do setor em breve, a empresa compartilhou um vídeo no qual descreve como a sua equipe está se preparando para reabrir as portas, uma vez que recebam o autorização do governo para a retomada das atividades.

O vídeo corporativo detalha as medidas de segurança da empresa, e incentiva a participação de seus clientes nesta etapa, por meio da tag “#NosCuidamosEntreTodos” visando o compartilhamento nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=uP87R5uWgxU

Na peça publicitaria, dá para notar a implementação de diferentes protocolos sanitários nas suas dependências dos estabelecimentos.

Tais como: a colocação de tapetes para desinfecção de calçados, controles de temperatura, estações com álcool gel, dicas de prevenção em todos os setores e sistema de pagamento, que leva em conta o distanciamento social e novas orientações de higiene.

Paralelamente, a Codere Argentina adaptou os seus espaços de jogos às medidas de segurança em vigor e implantou uma desinfecção integral antes e depois de cada utilização das máquinas caça-níqueis em seus estabelecimentos.

Saiba mais sobre a Codere

A Codere é uma multinacional espanhola líder no setor de jogos privados com presença em países da Europa, como a Espanha e Itália, e da América Latina – Argentina, México, Panamá, Colômbia, Uruguai e Brasil.

Além disso, a empresa é a única do setor cotada na Bolsa de Valores de Espanha. De modo geral, a companhia opera cerca de 55 mil máquinas de fliperama, 30 mil pontos de bingo e mais de seis mil terminais de apostas na América Latina e Europa.

Efeitos do coronavírus na Argentina

A Argentina conta com mais de 1,2 milhões de casos confirmados do novo coronavírus com 33 mil mortes. Enquanto os casos se aproximam de 50 milhões a nível mundial com 32,5 milhões de pacientes recuperados e 1,2 milhões de falecimentos.