O X1 Brazil Combate, patrocinado pelo Esportes da Sorte, chega a Maceió, Alagoas, para mais um evento repleto de emoção, rivalidade, dribles e muitos gols.
A modalidade X1, que já caiu no gosto do brasileiro, novamente terá mais um espetáculo com casa cheia em uma nova capital do país.
Brasil, da equipe Apostador, defenderá o cinturão da X1 Brazil nesta sexta-feira, 29, no Ginásio do Sesi, contra o desafiante Etinho, a partir das 18h (de Brasília), com transmissão ao vivo da CazéTV.
O canal do influenciador Casimiro Miguel já alcançou cerca de 3 milhões de visualizações com a modalidade.
De olho em uma chance pelo topo da maior organização da modalidade, Vassoura está embalado e quer se apossar do cinturão em caso de vitória diante de Cinho, no terceiro dos cinco duelos de uma noite que promete ser histórica.
“A X1 Brazil entregará, em Maceió, mais uma noite inesquecível para os amantes da modalidade, novamente com casa cheia e um espetáculo de entretenimento ainda melhor do que as edições anteriores”, afirma Davi Oliveira, Gerente de Projetos da X1 Brazil.
“Conseguimos montar um card incrível, com cinco jogos muito equilibrados, contemplando tanto algumas referências da modalidade, como Vassoura e Cinho, como novos atletas que estão despontando”.
“Estamos felizes com o rápido poder de expansão da modalidade em novas praças e, em outubro, teremos dois eventos estratégicos, sendo um no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo. Vamos compartilhar em breve as novidades com os torcedores”, complementou.
Disputa pelo cinturão
O campeão Brasil tomou o cinturão de Bolt, após derrotá-lo por 3×1, no último Combate, em Natal-RN, no início de setembro, e agora promete defender o objeto de desejo ao menos até o final de 2023.
“Tenho um sonho e vou realizá-lo: quero passar o final de ano com minha filha e o cinturão em nossa mesa. Vai ser muito difícil tomar ele de mim, vão ter que comer muito cuscuz, ralar bastante, mas não vão conseguir. Ele é meu e da equipe Apostador”, crava o número um do país, Brasil.
O paraibano Etinho tem outros planos. O atleta do time Bet22 confia no histórico até aqui para sair de Maceió com a cinta em sua posse. Nenhum campeão ainda foi capaz de defender o cinturão.
Coringa venceu Kaká para se tornar o primeiro vencedor, mas perdeu para Bolt, que acabou superado por Brasil. “Vamos para cima buscar esse cinturão. A Paraíba merece muito. A expectativa é de um grande jogo”, afirmou Etinho.
“Fico feliz que muitas pessoas torcem por mim, vai ser um sonho jogar ao vivo na Cazé TV, com mais de 100 mil pessoas assistindo. Através do trabalho duro conseguimos chegar onde queremos”, acrescentou.
Esportes da Sorte é patrocinador master do evento
Com patrocínio master do Esportes da Sorte, o evento distribuirá R$ 140 mil em prêmios, sendo R$ 50 mil somente para quem levar o cinturão. Ney Silva, a voz do futebol de várzea no Brasil e pioneiro da modalidade X1, estará presente para conferir de perto os craques.
Sobre a X1 Brazil
A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada.
Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio master do Esportes da Sorte e parceria para transmissão com a CazéTV, do influenciador Casimiro Miguel.