SAGSE Se Muda para Hilton Buenos Aires e terá Novidades ema 2020

A SAGSE usará 2020 para o seu relançamento. Em sua 28ª edição, os organizadores da Buenos Aires Expo decidiram dar uma volta completa para adaptar o show. E isso implicará não apenas uma mudança radical de sua imagem, mas também de conceito em todos os níveis do evento, começando com a modificação de datas e a extensão da exposição.

Portanto, o evento que ocorrerá a partir deste ano em dois dias, 25 e 26 de novembro. “Acreditamos que é hora de evoluir e trazer o SAGSE ao seu brilho máximo. Este é um lugar com enorme potencial na região, que ainda está longe de ter atingido seu teto”, acrescentou Alan Burak, vice-presidente da empresa organizadora.

O ano começa com o lema #WeAreLatam e com uma mudança histórica do local. Depois de quase duas décadas no Centro de Exposições Costa Salguero, a exposição se mudará para o Hilton Buenos Aires, um hotel cinco estrelas situado no coração de Puerto Madero, uma área turística da cidade por excelência.

“O Hilton nos dá a possibilidade de entreter nossos visitantes e amigos de uma maneira mais requintada, já que a propriedade possui mais de 2.000 garagens, quartos de luxo, centro de convenções com mais de 5.000 metros quadrados em um andar e tudo isso em um lugar privilegiado como a área de Puerto Madero”.

“A partir de agora, os empresários que vierem a Buenos Aires viverão a experiência SAGSE em um ambiente luxuoso, acessando vários serviços projetados para melhorar sua estadia. Sem dúvida, será uma feira de 5 estrelas”, disse Burak.

Renovação da SAGSE

A renovação da imagem também é uma das muitas transformações que a feira experimentará durante este ano, deixando para trás suas cores e traços clássicos, e onde o conceito central se baseia na importância da região.

Dessa forma, o primeiro evento do calendário será o Hipódromo SAGSE + Palermo, que ocorrerá no dia 10 de março, das 10h às 21h. O evento terá vários módulos de treinamento pela manhã, um programa completo da Academia SAGSE à tarde, almoços executivos, networking e um coquetel VIP. Para o resto do ano, também são previstos eventos no Panamá, Paraguai e México.