27 de março de 2024. Apresentamos o Dia Mundial da AdTech Comemorando os inovadores das AdTechs em todo o mundo

O Dia Mundial da AdTech (#WorldAdTechDay) é uma comemoração inédita que acontecerá em 27 de março de 2024. Esse dia especial reconhece e valoriza as valiosas contribuições dos profissionais de ad tech que impulsionam a inovação na publicidade e formam o cenário global de marketing. A comemoração marca uma mudança da função dos serviços de ad tech para um papel de definição de tendências no setor.

Muitos participantes já se juntaram à nossa comemoração, entre eles: RichAds; CrakRevenue; Evadav; Keitaro; Binom; Bemob; Yellana; CPV Lab Pro e a TrafficStars.

A filosofia em torno do Dia Mundial da AdTech

A comemoração do Dia Mundial da AdTech reflete como a tecnologia de publicidade evoluiu para um vasto domínio de conhecimento que exige habilidades profissionais exclusivas. Esse dia reconhece os esforços inabaláveis de indivíduos que criam experiências significativas e envolventes para os consumidores, transformando a maneira como as marcas se conectam com seus públicos.

O Dia Mundial da AdTech demonstra o papel fundamental dos profissionais da adtech, cuja atitude torna a publicidade sinérgica, os produtos digitais amigáveis e o marketing on-line responsável.

Em 27 de março, pensadores e profissionais de destaque se unem como uma comunidade de profissionais que dedicam seus talentos a vários negócios: ad exchanges, programas de afiliados, rastreadores de conversão, sistemas de análise, software de marketing e publicidade.

Estabelecendo uma nova tradição para celebrar os profissionais da AdTech  

Media buyers, gestores de tráfego, desenvolvedores de algoritmos, analistas de big data, programadores de RTB, gerentes de PPC e profissionais de marketing de afiliados são incentivados a participar da comemoração em 27 de março de 2024 e além.

Os participantes podem marcar sua imersão no mundo da adtech compartilhando um vídeo ou uma foto que mostre suas rotinas de trabalho ou conquistas usando a hashtag #WorldAdTechDay.

Seja apresentando um projeto recente ou compartilhando um meme hilário, as possibilidades são infinitas para homenagear o espírito de inovação e colaboração no setor de tecnologia de publicidade.

Dia Mundial da AdTech

Os principais eventos, atividades e anúncios relacionados à comemoração serão destacados no site do World AdTech Day

Incentivador do Dia Mundial da AdTech

O Dia Mundial da AdTech é estabelecido pela Adsterra, uma rede global de publicidade que tem impulsionado o setor de adtech desde 2013.

Reconhecida por seus formatos inovadores de anúncios internos, a Adsterra também desenvolve soluções inteligentes para automação de marketing, sempre priorizando uma comunicação responsável e atenciosa com os clientes, conforme declarado em seu Programa de Atendimento ao Parceiro.

Apesar de marcar a estreia da comemoração, a Adsterra não está à frente de todas as outras atividades.

“Queremos chamar a atenção para os atores do setor de tecnologia de publicidade como visionários e pioneiros das inovações mais importantes. Todos os que investem tempo e talento no desenvolvimento de tecnologias de publicidade merecem ter seus méritos notados e celebrados. Esse dia deve se tornar uma verdadeira festa, quando profissionais de todo o mundo compartilharão suas melhores conquistas e se divertirão, é claro”, diz Gala Grigoreva, CMO da Adsterra.