Genius Sports amplia aliança com Denver Broncos para fortalecer sua presença no México

A empresa Genius Sports Limited ampliou sua parceria com o Denver Broncos, equipe de futebol americano sediada no Colorado (Estados Unidos), visando construir conexões com seus fãs no México.

Em comunicado, a empresa anunciou que, em conjunto com os Broncos e com a nova “temporada da National Football League (NFL), estão lançando a ferramenta de previsão Broncos Pick Them, que desafia os torcedores com rodadas de perguntas antes de cada partida”.

“Os torcedores dos Broncos terão a oportunidade de ganhar prêmios prevendo tudo, desde quem fará o primeiro touchdown até o resultado final, colocando seus conhecimentos à prova e fazendo com que se sintam mais imersos na preparação de cada jogo”.

A Genius Sports destacou que “esta nova associação será fundamental para que os Broncos ativem seus direitos de área de mercado internacional no México, criando um compromisso regular com os mais de 22 milhões de fãs da NFL”.

“A Cidade do México é o maior centro de torcedores dos Broncos do mundo fora de Denver, e o novo jogo estará disponível em espanhol para aumentar a fidelidade dos torcedores no mercado internacional”.

“Os Broncos estão animados para se envolver com nossos fãs de uma maneira nova e empolgante. Isso permitirá que nossos atuais torcedores baseados no México interajam mais de perto com nossa marca e o jogo de futebol, além de atrair um novo público”, disse a diretora de marketing multicultural dos Broncos, Marisol Villagomez.

O gerente geral de mídia e engajamento da Genius Sports, Josh Linforth, afirmou: “Nossa nova parceria free-to-play fornecerá um tremendo valor e engajamento para os Broncos e seus fãs”.

“Os torcedores poderão testar seus conhecimentos sobre todos os aspectos dos jogos dos Broncos, enquanto a equipe receberá uma nova solução sob medida para aumentar sua audiência internacional, gerar novos registros e oferecer novo valor aos seus patrocinadores”, acrescentou.

Genius Sports é o distribuidor exclusivo de estatísticas em tempo real da NFL

Além disso, a Genius Sports ressaltou a sua posição como “distribuidor exclusivo da NFL de estatísticas oficiais e em tempo real e dados oficiais de apostas esportivas. A empresa é uma fornecedora líder de jogos free-to-play em todo o mundo dos esportes”.