Pronet Gaming muda seu foco para a Ásia

A Pronet Gaming alega ter sofrido uma rápida expansão nos últimos 18 meses, o que liberou fundos para um “investimento maciço” em TI e novos escritórios, permitindo que a empresa mudasse seu foco para outro lugar, a Ásia.

O fornecedor disse que sua nova entrada no mercado permitirá às marcas da região oferecer aos clientes produtos localizados e um “verdadeiro ponto de diferença entre os concorrentes”.

“Uma entrada no mercado asiático estava sempre no plano e exigia um foco real para garantir que tivéssemos o produto certo para competir. Estou obviamente muito satisfeito por agora sermos capazes de fazer isso mais cedo e não mais tarde”, comentou o CEO da Pronet, Alex Leese.

“O tremendo sucesso comercial que desfrutamos não é apenas uma prova do trabalho duro da equipe e do apelo universal de nossa oferta, mas é um bom presságio para novos clientes que buscam uma solução acessível, porém personalizada”, completou Leese.

Mas para se preparar para o mercado, a Pronet precisará do que Leese chamou de “especialistas do mercado asiático”. Para isso, o fornecedor embarcará em um importante programa de recrutamento para reforçar suas fileiras na região.

Este esforço de contratação cobrirá todas as áreas, incluindo vendas, marketing e gerenciamento de contas, bem como suporte e desenvolvimento de TI.

No final das contas, parece que a Pronet Gaming está esperando aproveitar a onda de crescimento que o setor de jogos de apostas da Ásia está passando no momento, especialmente no que diz respeito ao iGaming.

Enquanto a região não ostenta a relativa estabilidade da Europa ou da América do Norte, Leese estava confiante de que a Pronet encontraria sucesso na Ásia.

Ele disse: “Escusado será dizer que teremos que expandir nossa equipe com especialistas do mercado asiático nos próximos meses para garantir que oferecemos um serviço verdadeiramente localizado, mas estou confiante de que teremos uma proposta convincente avançando”.