Betcris-fecha-parceria-com-LivePerson-para-criacao-de-uma-IA-de-atendimento-ao-cliente

Em parceria com a LivePerson, empresa de soluções de IA(Inteligência Artificial) para prestadores de serviços ao cliente, a Betcris desempenhou um papel importante no desenvolvimento e lançamento da máquina de aprendizagem de língua natural espanhola (NLU) da LivePerson.

Como a NLU da LivePerson depende da IA e ML, a Betcris foi fundamental para o avanço da tecnologia. Através do envolvimento do operador, 29 novas respostas foram classificadas e criadas, e mais de 100 frases foram coletadas de agentes usando a IA. Mais da metade delas são usadas para treinar a NLU.

A Betcris também melhorou a taxa de classificação em 15% em 5 semanas, com uma pontuação de confiança de 91% e automação construída contendo totalmente 27% das conversas.

Antes de iniciar o projeto da solução de atendimento ao cliente, a identificação e construção do Al, bem como a automação, foi um processo manual.

A equipe da Betcris teria que rever as transcrições das conversas para identificar as respostas mais comuns. O nível de dificuldade da tarefa aumentou, pois o espanhol é um idioma complexo, que varia de acordo com cada região. Este era um desafio quando se tratava de construir respostas de automação para seu público mais amplo.

A natureza sensível e a ação de alta participação das apostas esportivas exige que os operadores sejam capazes de responder rapidamente às necessidades dos clientes, ao mesmo tempo em que proporcionam um ambiente de comunicação seguro.

Isto levou à interação entre Betcris e LivePerson, e ao aprimoramento das ferramentas de conversação AI que são capazes de atender às preocupações dos clientes.

Usando o ‘LivePerson’s Intent Analyzer’, a equipe Betcris foi capaz de identificar frases comuns, construir respostas em torno delas e criar automação para a próxima manutenção programada para evitar contato desnecessário com agentes.

A equipe também foi capaz de responder rapidamente aos problemas do site, recebendo alertas quando algumas páginas não estavam carregando corretamente as mensagens.

Como resultado, a Betcris tem agora mais de 100 bots disponíveis em espanhol, inglês e português. Todos eles estão agora ao vivo e prontos para responder às perguntas mais comuns dos clientes.

Em um comunicado de imprensa publicado no site oficial da Betcris, o Especilista em Conversação AI da LivePerson, Chris Radanovic, falou sobre o envolvimento do operador no processo.

“A Betcris tem sido um parceiro excepcional em todas as etapas do desenvolvimento e lançamento da NLU do LivePerson em espanhol. A combinação de sua diligência, dedicação e experiências incríveis dos clientes com nosso conjunto de ferramentas inovadoras de IA já produziu resultados incríveis, e estamos entusiasmados em nosso sucesso até o momento”.