FSB contrata David Charnock para chefiar expansão de negócios na América Latina

A FSB resolveu fortalecer a sua estratégia de expansão nos mercados da América Latina, nomeando David Charnock como seu Diretor de Desenvolvimento de Negócios para a região. A partir de agora, Charnock terá a responsabilidade de dar continuidade ao impulso comercial que a empresa experimentou nesses mercados de apostas e jogos.

Para ser bem sucedido nessa nova missão, David Charnock buscará levar as tecnologias e serviços da FSB a potenciais parceiros na América Central e do Sul, além do Caribe. “Estou muito satisfeito por ingressar em uma empresa tão inovadora e empolgante que está desempenhando um papel importante na América Latina”, declarou.

Charnock complementou: “As ambições da FSB são claras e estou animado por ter um papel importante nessa jornada na América Latina. Estou ansioso para utilizar minha rede de contatos e ajudar a consolidar os relacionamentos que a FSB tem na região para realmente mostrar nossos produtos e serviços líderes”.

FSB contrata David Charnock para chefiar expansão de negócios na América Latina

O novo diretor chega a FSB com mais de três décadas de experiência na indústria, incluindo dez anos de atuação na América Latina em cargos de liderança na TCS John Huxley. Além disso, o executivo passou oito anos se dedicando aos próprios negócios.

Antes de ingressar na FSB, Charnock estava trabalhando no estabelecimento de uma fundação beneficente em San Jose, na Costa Rica. Portanto, o profissional é fluente em espanhol, além de ter um forte conhecimento do português, italiano e francês.

Experiência Charnock ajudará a ampliar a presença da FSB

Em seu novo cargo, ele cooperará com o diretor de receita da FSB, Ian Freeman, e o diretor de desenvolvimento de negócios do resto do mundo, Rob Wheeler. “A experiência de David e seu profundo conhecimento do mercado latino-americano serão um grande trunfo para a FSB, pois pretendemos continuar nossa expansão na região”, observou Freeman.

Ian Freeman ainda citou: “A América Latina oferece um enorme potencial para uma organização inovadora e desafiadora como a FSB. E, David nos ajudará a impulsionar nossas tecnologias e serviços na região para permitir que as operadoras forneçam a melhor experiência possível aos seus jogadores”.

O diretor de receita da FSB concluiu: “Nosso crescimento na América Latina é outro indicador de nossa força a nível global no que tem sido um ano emocionante na FSB. Estou ansioso para trabalhar de perto com ele, uma vez que pretendemos aproveitar este momento e consolidar nossa reputação como um dos fornecedores líderes de plataformas para a indústria”.

A chegada de David Charnock acompanha uma série de contratações que a FSB está fazendo desde o ano passado, incluindo as nomeações de Larry Pelzer e Mike Van Ermen em janeiro deste 2021 antes da entrada da empresa nos Estados Unidos.