BetMGM-nomeia-ex-estrela-da-NFL-Marshawn-Lynch-como-embaixador-da-marca

A BetMGM anunciou na quarta-feira a assinatura de Marshawn Lynch, ex-jogador da NFL, como embaixador da marca.

O campeão do Super Bowl será apresentado nas próximas campanhas de marketing, promoções e eventos para fãs da BetMGM. Ele também se envolverá com os jogadores da marca através de uma variedade de ativações, incluindo conteúdo de mídia social, e aparições na mídia.

Lynch disse: “Fazer parte da família BetMGM é uma honra. Eles são os líderes em jogos online, por isso estou entusiasmado em aprender sobre a indústria com os melhores e encontrar maneiras de ter impacto. Além disso, com embaixadores como Barry, Gretzky e Jalen, acho que estou em boa companhia”.

Lynch, comumente chamado de “Beast Mode” por seu estilo de jogo rápido, forte e com destaque, jogou 12 temporadas na NFL para os Buffalo Bills, Seattle Seahawks, e Oakland Raiders.

O ex-jogador ganhou quatro participações consecutivas no Pro Bowl, uma seleção All-Pro da primeira equipe, e duas vezes liderou a liga em touchdowns. Ele também ajudou os Seahawks a ganhar o seu primeiro Super Bowl.

O Chefe da Receita Federal da BetMGM, Matt Prevost, comentou o seguinte sobre a parceria: “Lynch é ao mesmo tempo um atleta incrível e uma personalidade impressionante. O impacto que ele causou na modalidade do futebol americano, juntamente com seu status de superstar, faz dele uma tremenda adição ao time da BetMGM”.

Sobre a BetMGM

Sediada em Nova Jersey, a marca foi criada em julho de 2018 para se tornar uma plataforma de apostas esportivas e jogos online de classe mundial nos Estados Unidos, a fim de aproveitar as novas oportunidades geradas pela decisão da Suprema Corte dos EUA.

A empresa tem como objetivo tornar momentos inesquecíveis de esportes e jogos ainda mais pessoais, marcantes e divertidos através de tecnologia digital inigualável e experiências do jogador.