Catena Media apresenta forte desempenho no primeiro trimestre de 2021

A Catena Media anunciou relatório com os resultados preliminares do primeiro trimestre de 2021 com um “desempenho excepcionalmente forte”.

A Catena estima que a receita ficará na faixa de € 39,1 milhões a € 40,4 milhões, um aumento entre 46 a 51% em relação ao mesmo período do ano anterior e um recorde nas receitas trimestrais para a empresa.

O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) deve girar em torno de 24 milhões de euros, um crescimento de 85% a 94% em comparação a mesma época do último ano, e novamente um marco histórico trimestral para a organização.

“A Catena Media anunciou um poderoso início em janeiro e, desde então, o negócio continuou a apresentar um ótimo desempenho em todo o primeiro trimestre, levando a receitas e ganhos trimestrais preliminares estimados, que excedem significativamente as expectativas do mercado”, consta em um comunicado oficial.

E a nota prosseguiu: “O resultado sólido se deve ao um esforço de uma equipe dedicada a alavancar o forte impulso do mercado global de negócios. E, particularmente, ao incrível desempenho dos negócios nos Estados Unidos, apoiado pelo lançamento bem-sucedido das operações em Michigan e Virgínia durante janeiro”.

Além disso, a Catena revelou que os números podem acabar ligeiramente acima ou abaixo das margens esperadas, com a empresa programada para publicar os resultados finais referentes ao primeiro trimestre deste ano no dia 19 de maio.

“Esta atualização comercial reafirma o nosso forte início de ano. E, estou animado e orgulhoso do foco excepcional de nossas equipes em conduzir o nosso portfólio global de marcas de afiliação e do desempenho alcançado”, disse o CEO da Catena Media, Michael Daly.

Sobre a Catena Media

A Catena Media é uma empresa de geração de leads e que oferece tráfego de alta qualidade para marcas iGaming e serviços financeiros. Fundada em 2012, a organização tem a sua sede em Ta ‘Xbiex, Malta.