A-Corrida-SEO-do-Setor-iGaming-no-Brasil

Algumas empresas mais preocupadas com seu posicionamento orgânico em buscas no Google do Brasil, criam uma corrida por serviços de SEO e impulsionam empresas locais a ingressarem neste mercado.

O aumento no número de empresas que competem por palavras-chave de maior relevância tem gerado interesse de empresas tradicionais, que ingressam neste setor trazendo ferramentas e estratégias avançadas. Algumas, já atuando no mercado há alguns anos, como é o caso da Amplis Sistemas que criou uma divisão especialmente para cuidar deste tipo de demanda.

Ao trazerem para o Brasil suas operações, as empresas estrangeiras normalmente não contam com conteúdo bem posicionado ou sequer indexado em resultados de buscas em português, especialmente as empresas que chegam no país contando com programa de afiliação para impulsionar o seu negócio.

A Amplis Sistemas desenvolveu uma série de ferramentas e serviços para atender esta demanda. Dentre elas destacam-se o serviço de Drop&Catch e Brand Protection, além da mais recente estratégia de Press Release. A estratégia vem dando certo e a empresa já trabalha com algumas gigantes do setor como a Vera&John e Tempobet.

Em uma recém formada parceria estratégica com a mais conceituada agência de Press Release do setor iGaming, a Amplis Sistemas passou a oferecer mais uma ferramenta importante.

Diante de tamanha procura, as operadoras fazem o máximo para conseguir o melhor posicionamento para seus websites, contando com a experiência local, as chances de obter melhor desempenho são muito melhores.