IMG-ARENA-Fecha-Parceria-com-Golden-Park-para-Lançar-seus-Jogos-Virtuais-de-Cassino-na-Espanha

O pacote completo da IMG ARENA de esportes virtuais sob demanda ou agendados inclui futebol instantâneo, corridas de cavalos, tênis, corridas de arreios, speedway, ciclismo e corridas de galgos. Foi integrado através do Alira, a plataforma de jogos Tecnalis para Espanha e América Latina.

Víctor Sánchez (Gerente do Golden Park)

“Na IMG ARENA, estamos muito felizes em lançar na Espanha os melhores produtos esportivos virtuais do mercado. Nossos jogadores podem esperar assim, uma oferta de jogo totalmente nova que levará a experiência do Golden Park para o próximo nível.”

O catálogo virtual de esportes da IMG ARENA utiliza a mais recente tecnologia de movimento 3D para capturar e recriar versões altamente realistas de alguns dos esportes mais populares do mundo e agora está disponível para mais de 50 operadores em todo o mundo.

Max Wright (Vice-presidente de Negócios da IMG ARENA)

“O Golden Park assumiu assim, um grande compromisso de trazer inovações aos seus jogadores e escolheu a maneira perfeita de promover o engajamento por meio de nossos produtos esportivos virtuais”.

“Este acordo marca um passo importante no crescimento em nosso negócio virtual de esportes, pois garante à IMG ARENA uma posição de liderança no mercado espanhol. Além disso, a integração com o Tecnalis, a principal plataforma de jogos do mercado espanhol e uma das mais importantes do mercado latino-americano, fornece uma maneira fácil e eficaz de integrar nosso conteúdo em uma ampla gama de operadores em toda a Espanha e América Latina”.

Alejandro Serrano Zaera (Tecnalis)

“Os incríveis esportes virtuais da IMG ARENA são uma excelente adição à oferta atual da Alira. Estamos assim, confiantes de que essa melhoria será muito bem recebida por muitos de nossos parceiros e seus jogadores”.