'RJ-da-Sorte’-Retoma-Sorteios-Semanais-das-Dezenas-com-Maior-Premiação-do-Mercado-do-Rio-de-Janeiro

Neste Dia dos Namorados, o ‘RJ da Sorte’ vai te ajudar a presentear quem você ama em grande estilo. Os apresentadores Vivi Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia vão fazer os sorteios das dezenas do título especial neste domingo (14), ao vivo, às 9h, na TV Band Rio. São três prêmios de R﹩ 10 mil cada e o super especial de R﹩ 200 mil no final.

E no ‘Cadastro da Sorte’, terá um carro 0 km  e mais 10 prêmios ‘Xô Aperto’ de R$ 1 mil cada, para quem cadastrar ou comprar online o título da CAPEMISA entre os dias 7 e 13/06 no site https://www.rjdasorte.com.br.

E a novidade é que a partir de agora o produto volta a ter 4 sorteios semanais pelas dezenas, sendo um dos prêmios no valor de R$ 200 mil, o maior do mercado do Rio de Janeiro. É para ninguém ficar com dúvida das vantagens.

Compra online já responde por mais de 20% da venda do título – A CAPEMISA Capitalização acaba de lançar plataforma no site do ‘RJ da Sorte’ e no APP para celulares Android para que os clientes possam adquirir o título de capitalização online, sem precisar sair à rua.

Assim, além de manter o isolamento necessário para proteger a própria saúde e a de toda a comunidade, o morador do estado Rio de Janeiro ainda pode continuar a ajudar os projetos das 62 unidades da APAE Brasil no Rio e concorrer a prêmios.

Para comprar, é muito fácil. Basta acessar o site www.rjdasorte.com.br (versão para computadores e dispositivos móveis) ou o aplicativo ‘RJ da Sorte’ (inicialmente exclusivo para celulares Android).

Ao efetivar a compra através do cartão de crédito ou boleto bancário será emitido um título digital, que terá as mesmas características de um título físico, garantindo a participação do subscritor do título normalmente em todas as categorias de premiação.

Além disso, o cadastro dos títulos para concorrer a todos os sorteios será automático, gerando mais um benefício para os consumidores.  

‘RJ da Sorte’ – É um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil. 

O ‘RJ da Sorte’ atende a todos os requisitos exigidos na regulamentação setorial, em especial Circulares SUSEP nº 569, 576 e 582/2018 e destina os resgates para a APAE – Brasil, para financiar projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.