OneTouch faz parceria com Jazz Gaming Solutions visando América Latina

O desenvolvedor de jogos para dispositivos móveis, o OneTouch, aumentou ainda mais seu alcance em novos mercados. Isso depois de fechar um acordo com a Jazz Gaming Solutions (JazzGS), um dos fornecedores que mais crescem na América Latina.

A parceria permite que portfólio completo de slots e jogos de mesa clássicos da OneTouch, incluindo Lucky Lion, Golden Stripe, Baccarat  e  Sic Bo, seja disponibilizado aos operadores regionais de JazzGS.

JazzGS tem mais de 30 anos de experiência na América Central e na América Latina. Oferecendo, assim, 50 marcas regionais com abrangente conteúdo de jogos e apostas esportivas. Além disso, OneTouch cria um conteúdo verdadeiramente móvel, que pode ser reproduzido em qualquer lugar, dando aos jogos de mesa clássicos um toque moderno.

No início deste mês, a empresa reforçou as suas ambições de crescimento na América Latina com a nomeação de Unai Concha Olabarrieta para diretoria de Desenvolvimento de Negócios. Olabarrieta chega com uma vasta experiência no setor, tendo anteriormente ocupado várias funções, incluindo gerente da América Latina no Coingaming Group.

OneTouch projeta avanço no mercado latino-americano

Com sede em Barcelona, ​a empresa​ tem a tarefa de aumentar a rede de conteúdo na América Latina e na Espanha, enquanto continua a criar slots verdadeiramente móveis e jogos de mesa clássicos.

Ollie Castleman, diretor de marketing da OneTouch, disse: “Estamos aprimorando nosso roteiro de conteúdo com jogos de mesa e slots que será lançado em breve, além de visar mercados emergentes como a América Latin. A equipe da JazzGS é especialista no que diz respeito ao mercado da América Latina e sua experiência e forte portfólio de operadores nos ajudarão a crescer, como marca à medida que o mercado se expande e se regula ainda mais”.

Já Eddye Guevara, CEO da JazzGS, reforçou o otimismo nesta nova fase de trabalho conjunto. “Estamos muito felizes em integrar os jogos da OneTouch ao nosso portfólio de fornecedores e estamos confiantes de que nossos clientes irão colher os frutos da experiência móvel fornecida com esses novos produtos”, salientou.