DraftKings Lança DKRally Para Contribuir Com Combate do Coronavírus

A DraftKings anunciou uma nova iniciativa de caridade “DKRally” para mobilizar os fãs do esporte a se unirem em apoio às comunidades durante esta pandemia do coronavírus.  

A empresa fará uma contribuição mínima de US$ 1 e máxima de US$ 1 milhão, para a United Way para todas as pessoas que compartilharem em suas mídias sociais a hashtag oficial #DKRally.

“O limite da manifestação incorpora exclusivamente o espírito americano e nossa esperança diante das adversidades, independentemente do desafio à frente. Representa a atitude de retorno que temos na DraftKings, enquanto trabalhamos com nossas comunidades para enfrentar o coronavírus”, disse Matt Kalish, presidente da companhia na América do Norte.

Kalish ainda acrescentou: “Nossa comunidade de jogadores, ao longo dos anos, demonstrou um firme compromisso com o bem social em tempos de necessidade, por meio de muitos programas de caridade em nossa plataforma. Estamos confiantes de que os Estados Unidos agora se unirão para aqueles que precisam ajudar a acender esse importante retorno”.

Combate ao coronavírus: United Way Worldwide agradece ação

A vice-presidente presidente de parcerias estratégicas da United Way Worldwide, Larissa Rydin também se manifestou com o lançamento da iniciativa.

“A United Way luta por todas as pessoas em todas as comunidades e há muito tempo está na vanguarda dos esforços de recuperação de desastres e crises em comunidades ao redor do mundo. Nossa resposta à pandemia de coronavírus não é diferente. A United Way continua a alavancar seu amplo poder e recursos de convocação, em parceria com a rede 2-1-1, organizações sem fins lucrativos para alívio de crises e agências federais, para liderar uma resposta direcionada e coordenada à pandemia”, declarou.

Rydin ainda frisou que “todos os dias, milhares de pessoas estão perdendo seus empregos, crianças fora da escola não recebem comida e o vírus está sobrecarregando a capacidade do nosso sistema de saúde. Somos gratos a parceiros, como a DraftKings por se juntarem a nós durante este período de crise”.