Luva-de-Pedreiro-e-Free-Fire-lancam-nova-iniciativa-Na-Torcida-com-Frifas-1.png

Embarcando no grande sucesso mundial de Luva de Pedreiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Free Fire – uma referência nos eSports – realizaram uma iniciativa para engajar a torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA do Catar em 2022.

Os fãs poderão curtir como seria o famoso “Receba” em cada uma das vitórias do Brasil pela história com o “Respeita Minha História”. Iran comentou sobre a parceria: “O Free Fire e o futebol andam lado a lado e, por isso, o Booyah e o Receba virão juntos nessa torcida pelo hexa do Brasil. Vamos se juntar pra torcer pelo país, seja no Free Fire ou no futebol”.

Confira o vídeo comercial feito entre o influenciador e o jogo mobile:

Além disso, enquanto torcem em cada vitória do Brasil, os fãs de Free Fire terão a oportunidade de resgatar as camisetas oficiais da seleção brasileira dentro do jogo, junto de diversos outros eventos in-game com recompensas para todos. Entre os eventos estão o ‘Haja Coração’, ‘Show do Intervalo’ e o ‘Resenha Pós Jogo’, todos disponíveis nos dias em que o Brasil estiver nos gramados.

Veja como funcionarão os eventos

Haja Coração!

O evento Haja Coração ficará disponível 2 horas antes da seleção brasileira entrar em campo. O jogador ganhará dois cartões de sala ao efetuar login assim que entrar no jogo, um ticket de arma (sobrevivendo mais de 15 minutos em qualquer modo jogo) e também pode receber até dois cartões de trial da arma ‘Groza’ se chamar um amigo para jogar junto.

Show do Intervalo

Após o primeiro tempo, começa o ‘Show do Intervalo’. O evento inicia no intervalo da partida e terá duração de 65 minutos. O jogador poderá receber um trial da arma ‘Groza’, um ticket de arma ao jogar uma partida ranqueada e também outro trial da arma Groza ao realizar um ‘Booyah!’.

Resenha Pós-Jogo

No final da partida, os jogadores que retornarem ao Free Fire poderão participar da ‘Resenha Pós-Jogo’, evento que se inicia assim que a partida acabar e vai até o final do dia. Entre as recompensas estão um ticket de arma ao sobreviver por até 15 minutos em qualquer modo de jogo e até 2 cartões de trial e arma Groza jogando com um amigo.