O SBC Summit Barcelona 2023 entrou para a história dos eventos promovidos pela SBC. Para Robert Blaszczak, CEO da Feedconstruct, o encontro superou todas as expectativas em ‘termos de qualidade e quantidade de participantes’.
O executivo também recordou que a edição foi a última realizada em Barcelona, na Espanha. “Por mais ansiosos que estejamos pela mudança para Lisboa no próximo ano com uma convenção em língua portuguesa, Barcelona tem sido acolhedora”, acrescentou.
Mercado brasileiro em alta
Conforme Blaszczak, acompanhar o desenvolvimento do setor brasileiro é praticamente uma necessidade atualmente. “De todos os mercados, o Brasil é o mais quente no momento”.
Ele também pontuou que participou de vários debates no SBC Summit Barcelona e que a maioria deles abordou ‘oportunidades relacionadas ao Brasil’.
Entretanto, o CEO da Feedconstruct ressaltou que é indispensável estar preparado para operar no país. “Para ser justo, muitas pessoas estão descobrindo a dificuldade de operar lá, já discutimos isso em Miami. Apesar de o mercado não ser tão fácil, o apetite pelo Brasil cresce e parece que todos querem entrar nesse espaço”.
Além disso, o executivo revelou que o ‘Brasil está presente em nossas reuniões semanais’ visando aprimorar a presença da equipe no país. E, o objetivo da empresa e das operadoras é “construir conteúdo que seja atrativo ao mercado e aos clientes brasileiros”.
Para concluir, Robert Blaszczak confirmou que estará no SBC Miami, nos Estados Unidos.