Witoldo Hendrich- ‘pior do que uma mercado não regulamentado, é uma regulamentação ruim’

Em abril, Londres se tornou a sede da indústria mundial de iGaming graças a retomada da ICE London. Após o cancelamento de 2021, a edição 2022 serviu para reunir a comunidade internacional e promover um poderoso networking novamente frente a frente. O portal iGaming Brazil teve a oportunidade de realizar várias entrevistas exclusivas, como a conversa com Witoldo Hendrich e Paula Becerra, da Online IPS.

Para Paula Becerra, gerente global de marketing e vendas da empresa, a ICE London representou uma excelente oportunidade de voltar aos eventos presenciais e poder acompanhar as empresas retomando os negócios. Paula ainda destacou a importância da convenção, que permite apresentar os próximos lançamentos das empresas, novas tendências e o que a indústria está propondo a curto, médio e longo prazo.  

Já Witoldo Hendrich, co-fundador e diretor jurídico da Online IPS, afirmou que a ICE London não é apenas um evento, mas uma semana recheada de chances para conversar com todos os players da indústria global, oferecendo um ambiente único para tentar melhorar e ampliar os negócios.

Planos para o mercado LATAM e Brasil

Os representantes da Online IPS afirmaram que o Brasil é um mercado muito forte e todos estão querendo saber mais sobre o país. Por isso, a empresa está focada no mercado nacional e em determinados mercados da América Latina.

Em relação ao processo de regulamentação do setor de jogos de apostas no país, Witoldo Hendrich declarou que “trabalhar em um mercado regulado é sempre mais fácil do que em um mercado não regulado”, mas alertou: “o que espero é que tenhamos uma boa regulamentação. Porque pior do que um mercado não regulamentado, é uma regulamentação ruim”.

Confira a entrevista exclusiva com Paula Becerra e Witoldo Hendrich, da Online IPS