AIBC Dubai terá Akon em sua programação e abrirá as portas para startups e investidores

A AIBC Dubai anunciou que realizará um evento de café da manhã para investidores durante a próxima cúpula de março. O café da manhã da AIBC oferecerá a 10 empresas iniciantes uma oportunidade única de apresentar seus projetos a uma equipe de elite de investidores.

O café da manhã privado acontecerá no segundo dia da cúpula da AIBC Dubai, das 9h30 às 11h30. As empresas que procuram investidores receberão um valioso espaço de 10 a 15 minutos para apresentar seus produtos à sala.

A programação também inclui o filantropo empresário e cantor Akon. Este será o segundo evento da AIBC Investors para o cantor, que está em Dubai para a conferência da AIBC, onde ele participará. Após sua participação no evento de 2019, foi anunciado que ele planejava investir em 3 dos projetos.

Os ingressos custam US$ 500, e são válidos para até 3 participantes por empresa. O espaço é limitado, portanto, visite o site do evento para garantir seu lugar.

Sobre o AIBC Dubai 2022

A AIBC Dubai sediará seu primeiro evento para 2022, uma cúpula de 3 dias que ocorrerá em Dubai de 20 a 23 de março na Arena do Festival, pelo InterContinental Hotel Dubai Festival City.

À frente de seu tempo, a visão econômica de Dubai alavancou os Emirados para a vanguarda do mundo dos negócios globais. Com uma abordagem favorável aos negócios – especialmente quando se trata de esquemas de regulamentação, apoio governamental e benefícios fiscais atraentes.

Quando se trata das indústrias de fronteira, a AIBC está liderando o pacote de inovação com um evento que oferece oportunidades inigualáveis para que os empreendedores trabalhem em rede e compartilhem grandes ideias com os delegados que pensam da mesma forma quando o Oriente se encontra com o Ocidente.

Startups também encontrarão muitas oportunidades para encontrar investidores e VCs durante a programação AIBC Pitch e no andar de exposição, onde 100 startups receberão estandes como parte da iniciativa Startup Village.