Faltam poucos dias para a SPORTEL Rendez-Vous em Miami

A contagem regressiva já começou para a primeira edição da SPORTEL Rendez-Vous. Este conceito novíssimo para os eventos da SPORTEL nos EUA, oferecendo melhor valor e ROI para sua comunidade, acontecerá em Miami no Marriott Biscayne Bay, nos dias 14 e 15 de março.

Menos de duas semanas antes do início oficial, a lista de clientes antigos, bem como de recém-chegados, continua crescendo a um ritmo acelerado e garantindo um evento de sucesso.

A SPORTEL Rendez Vous será uma oportunidade única de mostrar o poder do “NOVO”, encontrar ideias originais, inovações e novas tecnologias, com quase 50 empresas que marcarão presença pela primeira vez.

Confira abaixo alguns depoimentos sobre a SPORTEL Rendez-Vous:

“A SPORTEL é importante para nós porque nos dá a oportunidade de vender nosso conteúdo em um só lugar. Esperamos que nossa rede de distribuição mundial continue a crescer”, destaca Juan Pablo Reynal, CEO & Fundador da Copa da Mulher.

“A SPORTEL é sempre a melhor oportunidade para se conectar com parceiros globais e conhecer novos especialistas do setor de esportes, entretenimento e um novas ideias de um ecossistema tecnológico”, cita Dave Smith, Fundador e Diretor Geral da METTA SPORT.

“Como uma empresa americana com crescente interesse em licenças da liga internacional, há poucas oportunidades nos Estados Unidos para se encontrar com essas ligas. A SPORTEL oferece uma dessas oportunidades”, comenta Brad Cummings, Fundador & CEO, EQL Games

“Ansioso para se conectar com os titulares de direitos mais progressistas em um só lugar, que realmente querem enfrentar a oportunidade digital que o esporte global enfrenta em 2022”, disse Sam Grimley, Chefe Global de Vendas e Gerenciamento de Contas, HORIZM

Inovações em networking e negócios

Para facilitar o intercâmbio e o networking durante o evento, a SPORTEL utiliza uma plataforma personalizada, permitindo que cada participante gerencie seu tempo de forma mais eficaz, construa relacionamentos próximos e estabeleça parcerias de longo prazo da maneira mais eficiente.

O aplicativo SPORTEL Connect é a ferramenta definitiva de networking, para ajudar os participantes a encontrar detalhes de contato de acordo com seus campos de interesse e agendar reuniões antes do tempo.

Além do mercado de especulações e das masterclasses de alto nível já anunciadas, as novas sessões incluem:

  • Tata Communications, sobre como eles estão ajudando a moldar o novo mundo dos esportes conectados;
  • Kiswe, compartilhando como eles guiam emissoras e detentores de direitos a conduzir o engajamento dos fãs através de pessoas que assistem esportes com pessoas que amam;
  • Fight Nation, uma plataforma digital 100% dedicada ao esporte de combate, oferece suporte completo de ponta a ponta a todos os detentores de direitos e organizadores de eventos, desde a produção até a redação, passando pelo marketing e transmissão.

Finalmente, a SPORTEL tem o prazer de trazer de volta seus populares eventos sociais, incluindo uma Festa de Abertura temática de Miami, organizada em colaboração com a Florida Sports Foundation e o Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

Haverá também muitas oportunidades de networking para os participantes fazerem negócios nas Pods Meeting e Exhibitor Suites ou no LaLiga ElClásico Lounge dentro do evento.

Para estender a experiência SPORTEL Rendez-vous, os participantes têm novas oportunidades de participar do torneio PGA Tour The Players, ou assistir ao jogo Detroit Pistons vs Miami HEAT. Para conferir a programação completa, é só acessar o site da SPORTEL.