Quarta edição da Brazilian Lounge Magazine será lançada no SiGMA Europe Summit

A revista Brazilian Lounge Magazine retorna com sua quarta edição após o enorme sucesso do terceiro número que rodou eventos importantíssimos do mercado de jogos de apostas.

Devidamente estabelecida como uma referência no mercado de iGaming, a revista traz um conteúdo ainda mais abrangente e informações valiosas tanto para empresas que desejam investir no Brasil quanto para os entusiastas do setor.

A nova edição conta com editorial escrito pelo editor e CEO do Grupo iGaming, Flávio Figueiredo.

No ‘Hall da Fama’, Peter Nolte (fundador e diretor da Salsa Technology) comenta como começou no mercado, até criar a Salsa.

Além disso, textos impactantes para o atual momento do mercado brasileiro produzidos por nomes prestigiados, como:

  • Manesh Palli (Head de Marketing da WA.Technology),
  • Fellipe Fraga (Diretor de Negócios da EstrelaBet),
  • Danilo Pereira (Betting expert e consultor em investimentos esportivos),
  • Fábio Wolff (sócio-fundador da agência de marketing esportivo Wolff Sports),
  • Marcello Reis (gerente do departamento comercial da AnSpace Pay),
  • Talita Carvalho (CEO da Bet7K).

A nova edição da revista traz entrevistas imperdíveis com figuras relevantes internacionalmente, incluindo Murilo Borges (responsável pela área de esportes e membro do time de conteúdo do Kwai), Robert Blaszczak (CEO da Feedconstruct) e Giselle Hecne Bernardino (Head de Comercial do BiS e Jericho Events).

O lançamento oficial acontecerá no no SiGMA Europe Summit, em Malta. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de novembro.

Mas, todas as edições da revista Brazilian Lounge Magazine estão no site oficial.

Quarta edição da Brazilian Lounge Magazine será lançada

Sobre a Brazilian Lounge Magazine

A Brazilian Lounge é uma revista especializada no mercado de iGaming no Brasil, fornecendo insights estratégicos e análises aprofundadas sobre o setor.

Com foco em investidores estrangeiros, empresas e operadoras que desejam ativar o mercado brasileiro e entusiastas do setor, a revista é a principal fonte para conhecer mais sobre o mercado de iGaming no Brasil.

Assim, a revista é um dos produtos do Brazilian Lounge. Iniciativa que busca congregar o empresário brasileiro ligado ao setor de iGaming e levar a sua marca até o seu público internacionalmente.

Com o lema ‘o melhor lugar para fazer negócios com apostadores brasileiros”, a iniciativa participou dos principais eventos da indústria mundial em 2023 e já iniciou os preparativos para a próxima temporada de conferências.