William Hill lançará nova campanha antes da Premier League

A nova edição da Premier League, primeira divisão do futebol inglês, começa nesta sexta-feira, 5. Visando aproveitar o retorno da liga nacional de futebol mais acompanhada no planeta, a Willian Hill atualizou a sua principal campanha publicitária.

Trata-se da ‘EPIC’, que a partir de agora se torna uma ação completa que abrange todos os formatos de mídia e canais de marketing da marca. No ano passado, durante a disputa da Eurocopa masculina, a William Hill lançou a ‘EPIC’ como sua campanha mais relevante no mercado.

A casa de apostas fez uma aposta no emblemático sucesso de Neil Diamond, “Sweet Caroline”, para embalar o público quando a seleção inglesa finalmente alcançou à sua primeira grande final de futebol depois de 1966. Após a grande conquista da seleção feminina inglesa na decisão da Eurocopa Feminina, a William Hill promete manter o ritmo.

“Estamos dispostos a nos tornar conhecidos pelo futebol. Com o início da nova temporada no futebol inglês, a Copa do Mundo e grande interesse pelo futebol feminino, temos diversas boas oportunidades”, afirmou C. Emery, CBO da William Hill.

“Nossa novíssima campanha integrada EPIC vai além das fronteiras e é adaptada para cada um de nossos territórios internacionais. Temos certeza de que com a EPIC podemos mostrar nosso amor pelo futebol e mostrar aos fãs nossa excelente proposta de valor no espaço do futebol”, completou.

Nova peça da William Hill é estrelada por um ex-jogador de futebol

A nova peça publicitária é estrelada Jermaine Jenas, ex-jogador de futebol profissional e atual apresentador da TV inglesa. A campanha foi criada por Nico e Michel Arribehaute, responsáveis ​​pela campanha do ano passado. A ação estreia oficialmente neste fim de semana, juntamente com a Premier League.

“Estou muito emocionado por fazer parte de William Hill e mal posso esperar pela próxima temporada e tudo o que William Hill tem para fãs como eu”, afirmou Jermaine Jenas.