Íbis anuncia primeiro patrocínio internacional ao fechar com a BetssonFC
Foto: Caio Guatelli/ Betsson

Conhecido pela fama de ‘pior time do mundo’, o Íbis Sport Club, do estado de Pernambuco, deu um passo relevante ao fechar um contrato de patrocínio com a BetssonFC, o jogo de futebol fantasia da Betsson. Sendo assim, o uniforme do clube de futebol passará a exibir a marca do jogo da casa de apostas no espaço mais valorizado.

Conforme o site MKT Esportivo, esse acordo integra a estratégia de divulgação do jogo de fantasia. Além disso, essa parceria tende a ajudar no processo de fortalecimento do time visando a disputa das demais competições da temporada 2021.

Andre Gelfi, sócio diretor da Betsson no território nacional, explicou a escolha do clube pernambucano visando alavancar o novo produto da empresa. “A escolha do Íbis não foi por acaso. O time construiu toda a sua popularidade com bom humor, de forma leve e descontraída, e é muito bem visto por toda a comunidade dos boleiros”, disse.

Genfi acrescentou: “É uma oportunidade única para dar o pontapé inicial na história do BetssonFC. Além disso, somos apaixonados por futebol e esta também é uma forma de estimular e contribuir para o desenvolvimento do esporte e seus atletas”.

O jogo BetssonFC abrange 12 ligas e aproximadamente 400 competições do mundo inteiro. O jogo de fantasia também concede aos seus participantes a possibilidade de faturar premiações que podem passar da casa de 1 milhão de reais.

“Time grande chama time grande! Estamos honrados pela escolha da Betsson e não tenho dúvidas que essa parceria será um sucesso para ambos os lados. Nossa torcida que nos desculpe, mas prevejo muitas vitórias no futuro”, comemorou o presidente do Íbis, Ozir Ramos Jr.

Atletas e ídolo do Íbis participarão de campanha para divulgar a BetssonFC

Em função da assinatura do contrato de patrocínio, os jogadores atuais do time e o ídolo do Íbis, Mauro Shampoo, serão os protagonistas do novo anúncio da BetssonFC, que será divulgado nas próximas semanas.