YGAM-Fecha-Parceria-com-o-Leeds-United-em-Campanha-Educacional-sobre-o-Jogo

A Young Gamers and Gamblers Education Trust (YGAM) fez uma parceria com o clube de futebol Leeds United para educar os jovens sobre os riscos relacionados ao jogo.

A instituição de caridade nacional mais segura trabalhará com a fundação Leeds United para ajudar a ensinar e informar jovens, professores e pais sobre os potenciais danos do jogo, com o objetivo de proteger a próxima geração de torcedores de futebol e esportes.

A parceria fornecerá treinamento adaptado especificamente para proteger os jovens na região local, equipando os profissionais da educação com o conhecimento necessário para identificar problemas e ajudar os jovens a reconhecer comportamentos prejudiciais.

A YGAM apoiará a fundação do clube da Premier League inglesa, entregando seus recursos ao lado de treinadores para escolas locais na área de Yorkshire e Humber, assim que as restrições ao coronavírus forem relaxadas.

Amy Bussey (Gerente educacional da YGAM em Yorkshire e Humber)

“O jogo é frequentemente descrito como um vício oculto e a educação é essencial para prevenir danos”.

“Fundações esportivas como a do Leeds United têm uma influência forte e muito positiva sobre os jovens, e também têm uma grande influência na comunidade local”.

“Se conseguirmos envolver os esportes na prevenção e na educação, podemos trabalhar com os jovens antes que ocorram danos”.

Sobre a Young Gamers and Gamblers Education Trust (YGAM)

A Young Gamers and Gamblers Education Trust (YGAM) é uma instituição de caridade nacional com um propósito social de informar, educar, salvaguardar e construir resiliência digital entre jovens e pessoas vulneráveis.

Ajudando-os a tomar decisões informadas e compreender as consequências dos jogos de azar.