Pay4Fun Lança Aplicativo Visando Simplificar Acesso aos Seus Serviços

A Pay4Fun está lançando mais um recurso para otimizar o cotidiano dos seus clientes. Trata-se do aplicativo oficial da plataforma. O intuito do produto é tornar muito mais prático a realização dos mais variados modelos de operações em uma ou diversas contas da Pay4Fun.

De acordo com o comunicado oficial, o app permite que o usuário efetue o cadastro para novas contas, verifique o seu saldo, consulte o histórico de transações e promova depósitos, saques e transferências entre as contas da empresa.

Além disso, o serviço móvel possui atendimento virtual 24 horas por dia, sete dias por semana.

A Fintech brasileira ultrapassou a marca dos 100 parceiros integrados

Hoje em dia, a plataforma possui mais de cem parceiros integrados nos mais diversos setores do mercado nacional.

Isso quer dizer que o aplicativo permite que os usuários possam efetuar tanto pagamentos quantos transferências de fundos para uma quantidade ainda maior de estabelecimentos comerciais, lojas virtuais e outros negócios credenciados.

Conforme a nota oficial, a Pay4Fun também está planejando o lançamento de novos produtos em breve, como o Pay4Fun Card associado a uma conta virtual da companhia.

Recentemente, a empresa também registrou um crescimento e 24% de atendimentos em seu serviço ao cliente. Ao todo, já foram mais de 740 horas de disponibilidade do seu atendimento.

Isso indica uma tendência de aumento de interesse dos clientes em adotar as funcionalidades da plataforma para realizar as suas operações financeiras.

Sobre a plataforma da Pay4Fun

A Pay4Fun é uma plataforma de pagamentos que oportuniza aos seus clientes efetuar transações de maneira ágil e segura.

Além disso, a empresa fornece uma carteira virtual (e-wallet) moderna, na qual transferências para portais e companhias associadas são feitas de modo simplificado.

Portanto, o objetivo é otimizar a rotina de consumidores e comerciantes através de um canal conectado e intuitivo, disponibilizando suporte especializado a qualquer momento.