Dream11 É o Novo Patrocinador da Premier League Indiana para 2020

O Dream11 foi nomeado o patrocinador principal da Premier League Indiana (IPL) para a temporada de 2020. A plataforma de jogos de fantasia online ganhou os direitos da competição de críquete após oferecer cerca de 29,7 milhões de dólares pelo acordo.

Sendo assim, a empresa substituirá a fabricante chinesa de telefones celulares Vivo, que retirou o seu patrocínio em resposta à disputa de fronteira entre Índia e China.

A Vivo patrocinou a principal liga de críquete do país desde 2016 e possuía contrato até 2022. Mas ainda não está claro se a empresa do setor de esportes de fantasia permanecerá como patrocinadora após a edição deste ano, que será realizada nos Emirados Árabes Unidos a partir do dia 19 de setembro.

O presidente da IPL, Brijesh Patel, disse: “O Dream11 como uma marca de fantasy sports só aumentará o envolvimento da IPL com os seus fãs. Como marca digital, isso dará aos nossos novos parceiros uma oportunidade para criar um envolvimento online emocionante para os fãs em casa e assistindo aos jogos. Estamos ansiosos para agregar valor ao Dream11”.

O co-fundador e CEO do Dream11, Harsh Jain, também se manifestou. “Por sermos uma orgulhosa marca criada na Índia, por indianos e exclusivamente para fãs de esportes indianos, gostaríamos de agradecer a oportunidade de nos tornarmos o patrocinador principal da IPL, que em nossa opinião é a maior propriedade esportiva do mundo”.

Vale salientar que o Dream11 é o parceiro oficial do Conselho de Controle de Críquete na Índia (BCCI) da Premier League Indiana desde 2018.

Além disso, a empresa fez sua estreia como patrocinadora principal no ano passado, em parceria com a liga Super Smash T20 da Nova Zelândia em acerto referente a temporada 2019/20.

Marca Dream11 alcançou status inéditos em 2019

No ano passado, o site de esportes de fantasia se tornou o primeiro negócio de jogos indiano a entrar no ‘clube do unicórnio’, depois de ter a sua marca avaliada em mais de US$ 1 bilhão.